Frases sobre Conhecer uma Pessoa

Cerca de 40428 frases sobre Conhecer uma Pessoa

Gostaria de te conhecer pessoalmente, deixa seu namorado de lado...

Inserida por Didier36

"As pessoas só conhecem meu corpo, mas nunca conseguiram conhecer o meu coração".

Inserida por Dhirrakhio78

OFilosofar não é questionar ao mundo quem ele é, mas indagar e conhecer a você mesmo para depois entender o mundo.

Inserida por Naum

A experiência esconde a sua batata frita dos ratos que nada fez por conhecer.

Inserida por luiselza

"Mesmo que você tente me conhecer por inteiro, jamais conseguirá. Pois imortal é minha alma e meus pensamentos"

Inserida por MarthaCourteville

Quantos morrem sem conhecer o verdadeiro amor? Tantos. Eu ja não, porque ja conheço voce.

Inserida por LovemoreNk

Todos nós queremos conhecer o segredo do sucesso profissional para as nossas vidas, além do sucesso familiar e sucesso em todas as outras áreas. Mas então qual é o segredo para o sucesso profissional?

Inserida por Wambasten

Um dos maiores defeitos das pessoas é julgar sem conhecer...

Inserida por JeremiiasFernandes

O equivoco reina apenas na cabeça daqueles que costumam determinar antes de conhecer.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O homem, pobre ser humano, tem o universo para conhecer, porém, passa a maior parte do tempo dentro de prédios. Anda pelos mesmos caminhos, igual a uma lagarta que não sabe que, num belo dia, o seu destino a fará voar.

Inserida por doracinonaves

Se conhecer a verdade é uma libertação, logo a mentira é uma prisão da ignorância.

Inserida por GustavoLacerda

A agua, mesmo sem conhecer o terreno onde cai, humilde encontra os exatos caminhos por onde deve seguir seu destino.

Inserida por janicelio

vei não critica sem vc conhecer !

Inserida por rebeccamoraes

Ignora quem for ignorante. Não percas tempo com aqueles que julgam conhecer sem que realmente conheçam nem possuam interesse em saber. A vida vai acabar por ensiná-los. Não te encarregues desse fardo.

Inserida por GlobusFinitium

Eu não precisei experimentar TUDO, não precisei conhecer "MUITO" pra saber que tu és o melhor pra MIM DEUS.

Inserida por hbruce

O primeiro de tudo é buscar conhecer o Primeiro de tudo em primeiro lugar.

Inserida por Maycson1985

DE TODAS AS COISAS QUE VIVI NA VIDA A MELHOR DELAS FOI TE CONHECER, A PARTIR DAÍ A VIDA COMEÇOU A TER SENTIDO

Inserida por ilkaoliveira

Dedicação não consiste em reconhecimentos posteriores, mas no interesse próprio em conhecer e, com destreza, dar o melhor no que lhe foi confiado.

Inserida por joanitahas

Me conhecer bem não é o suficiente pra saber do que eu sou capaz.

Inserida por GabrielaStacul

O segredo é não chegar ao ponto de conhecer seu próprio limite nessa vida.

Inserida por GabrielaStacul