Frases sobre Bondinho do Monte Serrat
Poucos lembram de orar pelos provocadores das dores do mundo,para que caiam chuvas de luz sobre eles...isso denuncia falta de FÉ.
Muitos desejam que caiam chuvas de balas cravando corpos, como se o ódio resolve-se o problema de falta de amor...isso denuncia ÓDIO.
Pra mim, gosto mais de pessoas que me deletam sobre o que penso que a massa que diz amém. #pensarnãofazmal
É importante se importa com que as pessoas falam sobre você.Mas não é necessário deixar que isso interfira em sua vida.
Minha memória recente já não funciona como antes (pausa...). Sobre o que mesmo eu estava falando ou pensando?
Nota sobre hoje!
Passei a vida toda querendo encontrar alguém como você... e quando te encontrei não fui ágil pra jogar tudo pro ar e agarrar o que antes era sonho! Quando era real! Hoje é novamente sonho de algo que foi, VERDADEIRO!
Nunca tente construir uma pessoa sobre uma personalidade que já existe.
ninguém muda ninguém, cada um tem que encontrar em si a sua escolha de mudar.
Diferença nunca foi defeito, outro olhar sobre isso é preconceito, e se não der pra ser amor, que seja ao menos, respeito.
Um bom pensador sobre a vida sabe que tudo que é preciso para viver é apenas, um bom estimulante e um amor para lhe apoiar.
Não se pode conjecturar sobre o mistério da vida, sem antes compreender o que seria a vida sem mistérios. Portanto, nas linhas tortas seja capaz de quebrar paradigmas sem descarrilhar das linhas.
O que falar sobre o amor ? Só tenho uma coisa a dizer meus caros compatriotas, bendito é o homem que encontrar o seu amor verdadeiro. E ainda mais, viva como nunca e se case para sempre.
"Pense sobre sua vida." A coisas que sempre fugiram de nosso controle,e serão inevitáveis.Mais haverá outras que sempre estaram na palma de nossas mãos e caberá a nós deixá-las irem ou não!!!
Interessante como todo dia tenho um pensamento sobre o que ocorreu, que me deixa desiludido.
Mas o mais interessante é como eu me levanto todos os dias desses tombos...
O que me levanta? O amor que sinto por você!
Sobre o respeito..
São poucos os que respeitam as diferenças políticas...
São poucos que respeitam as diferenças de religiões...
Respeitar, está acima da nossa opinião particular em ambas as partes: política e religião!
Gostaria de poder me comunicar com um cão, para que eu o perguntasse o que ele sabe sobre a natureza e a essência do universo.
Notas sobre pessoas que exalam Deus:
É Deus mostrando o seu amor, é Deus ensinando sobre o seu zelo, é Deus me corrigindo.
É Deus através daquela pessoa!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp