Frases sobre Beleza para Mulher Amada
A pétala cai, mas não morre.
Ela volta como lágrima do céu.
Quem sangra pela beleza,
Sabe que o templo está dentro.
É tão maravilhoso poder desfrutar desse momento! A tranquilidade e a beleza da paisagem são de tirar o fôlego. As lavandas são maravilhosas e realmente proporcionam um sentimento de relaxamento e bem-estar.
A beleza da tua alma floresce em minha alma adornando meu coração com amor , exalando em meu ser
a mais rara e suave fragância de flor.
És para mim Flor de poesia que traz vida a minha vida e mais
Amor ao meu amor .
Beleza externa nunca me importou
o que me encanta e valorizo,é a sua parte mais bonita
o lado de dentro.
O amor é como uma rosa
pode se ver a beleza,o encanto
sentir o perfume,mas também a dor dos espinhos.
Eu sempre achei ela linda, com seu jeitinho de morena brejeira, de uma beleza singular. Mas vive às voltas com suas máscaras de argila e pepino. Aí eu paro e penso, para que mexer numa obra perfeita que Deus criou? E olha que ele caprichou quando te desenhou.
Ela sabe causar.
E abusa no decote.
Sua feminilidade e beleza.
Instiga.
Atrai.
Tenta.
Desperta.
Enfeitiça.
Seduz.
Revela mistérios mais sedutores.
Que a própria nudez.
Mostrando maliciosamente.
O caminho do pecado .
Que leva ao paraíso.
Estonteante do prazer.
Uns passam pelas nossas vidas por passar,
outras passam e deixam seu perfume da beleza interior exalar.
—By Coelhinha
'A maioria de algumas belezas sai com água e sabão; a verdadeira beleza pode ter certeza que mesmo ninguém vendo, se nota porque está no coração.'
—By Coelhinha
"O que dá beleza a um deserto é que em algum lugar se esconde um Oásis. Você pode estar vivendo tempos de escassez mais Deus está te ensinando a cavar poços pra você beber."
—By Coelhinha
Você brilha mais que o sol, aquele que está ao seu lado acaba sendo ofuscado, sua beleza é radiante, você é o centro das atenções, perfeita e sem igual.
Poeta é todo aquele que está disposto a morrer bela beleza, nunca pela justiça, ao contrário dos santos e dos palhaços.
Às vezes nos encantamos com a beleza,
daí, em seguida, quando a criatura abre a boca nos decepcionamos com a ignorância.
Nem a natureza escapa da falta de critério,
raramente consegue agregar beleza à inteligência.