Frases sobre Auto-Ego
Pode criticar e julgar, afinal, o que você pensa sobre mim é problema seu, você pode pensar o que sua capacidade cognitiva for capaz, e esta será sua opinião, a qual não me afetará, pois apenas quem me conhece, convive comigo, Deus e eu, sabemos quem eu sou, enquanto você vai ficar tentando adivinhar.
Eu não sei mais nada sobre você e nem você sobre mim, poderia ser cômico se não fosse triste; Durante os dias me pego pensando sobre a vida e lembro dos nossos momentos juntos, mesmo que não faça mais sentido, alias o único sentido é eu ter ido embora sem mágoa, consequentemente sem você e infelizmente sem mim também.
Dorme no silêncio do vazio a sombra da dúvida sobre si e a solução vem como luzes no fim de todo breu. A solução é aceitar-se, independente de quão atrozes são os que se viram contra suas dúvidas, por que ter dúvidas sobre sobre si pode ser dormir no vazio mas também pode ser acordar no resplandecer da solução.
Sou uma pobre garota que mal sabe o que é a vida mais, já sabe tanta coisa sobre esse negocio de amor. AS ilusões que esse sentimento trás é difícil de explicar, mais as alegrias são tão boas que agente ate suspira de felicidade, é algo bom uma sensação boa mais, de repente você percebe que aquilo também te sufoca aos poucos.
Quando várias pessoas, entidades ou militâncias afirmam "diferentes verdades" sobre o mesmo tema é porque alguém está mentindo? Ou todos eles? Quem sabe a verdade?
Ah, de uma coisa eu sei. Vou procurar a verdade através de mim e do que eu vivo, essas "verdades" que todos pregam "diferentes" não me conformam.
“Quero afundar no teu olhar, sentir o que eu sempre sonhei, saber mais sobre você, navegar nos teus sonhos, acreditar no verdadeiro amor, sentir meu coração bater loucamente, ter você só para mim, sentir o cheiro do teu perfume, o gosto do teu beijo, olhar para você e sorrir, te contar meus segredos e compartilhar minha vida com você... “
E então eu decidi que não vou mais ouvir conselhos, não vou mais falar sobre a minha vida, não quero e nem preciso mais de opniões alheias, vou aprender a me decidir sozinha, eu estou cansada de pensar com a cabeça dos outros, quero me descobrir, de hoje em diante mesmo que eu erre, mesmo que nada dê certo, serei eu mesma, o tempo todo.
Certas coisas nos fazem refletir sobre todas as outras ja vividas !
Bens materiais? Nada se leva, o que a gente leva da vida, é tudo que vivemos, e tudo que ainda vamos viver ! Lembranças e bons momentos, dura pra eternidade.
Um simples EU TE AMO pode significar muita coisa. Uma mensagem, um gesto, uma gentileza pode marcar a vida de alguém.
Se todas as coisas ditas sobre o amor conseguissem expressar a terça parte do que ele realmente significa, não existiriam palavras perdidas em bocas de mentes confusas presas na falta do que dizer por não saber descrever algo tão grande a ponto de não caber e parecer querer explodir dentro de cada ser que o sente.
Hoje precisei ouvir sobre você.
Uma necessidade absurda de que você esteja feliz, mesmo que com outro alguém.
Precisei ouvir alguém contar que seus dias são ensolarados e cheios de notas musicais.
Saber disso, deixa-me tão imensamente bem, que oro baixinho, agradecendo à Deus por seus sorrisos largos e seus dias cheios de luz.
A Vida nos ensina a ser ágil e ter o controle sobre os nossos sentimentos, ela é curta pra quem é fraco, não tem controle emocional e longa para aqueles que levantam a cada tombo tomado e não desistem de lutar.
Fazendo a diferença,iremos alcançar o ponto mais alto do nosso nível emocional. "A Felicidade"
A sua opinião sobre as coisas pode até fazer sentido mas, não te dá o direito de achar que o mundo é obrigado a pensar e agir como vc...
Cada um faz o que quer e gosta das coisas que lhe trazem algum tipo de alegria e satisfação...
Nem sempre o que é bom ou terrivel pra vc é assim pro mundo!..
Talvez vc seja o anormal aqui...
Coitado de você se descobrisse o que eu penso, sobre você. Alem do mais você não vale uma gota de lagrima derramada de ninguem. Não que eu deseje seu mal, mas você ainda vai sofrer e quando este dia chegar eu quero estar por perto só para ver com os meus próprios olhos e poder dizer o quanto eu sinto pena de você...
A lua refletiu os raios do sol sobre nossa paixão....E recebi a sua atenção....Hoje sou o homem mais feliz....Pois o meu amor diz....Te concedo uma constelação....Só pelo seu coração....As estrelas me fizeram uma revelação....Eu conquistei o seu coração....Meu amor....Construo o caminho do sentimento....E te mostro o meu pensamento....
Queria não querer nada e, tampouco, sentir os pingos ácidos desta hora que me provoca repensar sobre a vida que se me passa.
Idílio complacente de tantos pingos caídos no rosto da biografia que se passa sem avisos.
O aviso é a própria vida que chega e me impele à vivê-la com o tempo (im)próprio para renascer querendo outros doces pingos de amor.
Há uma força em mim
que voa livre sobre as árvores,
que ilumina a escuridão,
quando toca o coração.
Essa força chamada amor,
onde há frio traz calor
onde há medo traz conforto
e apaga toda dor.
Amor...
liberta todo prisioneiro,
acompanha o solitário,
na alegria e nas lágrimas
amor... o único e verdadeiro companheiro.
Será que alguém pensa em mim toda vez que põe a cabeça sobre o travesseiro? Será que alguém fala que sou a mulher de sua vida? Se sim, meu Deus, por favor faça com que essa pessoa me diga.. Ou será que essa pessoa demonstra isso todo o tempo mas eu (burra) não percebo? Eu só quero um amor para chamar de meu!
Lembre-se de que todas as dores são necessárias e cada uma delas nos ensina um pouco sobre nós e nossas fraquezas. E que tudo é passageiro. E eu gostaria que você soubesse disso não para desistir de todas as coisas, mas para que aprendesse a amar cada uma delas no dia de hoje, como se fosse o último.
Tire um tempo do seu dia para refletir sobre você, sobre as suas atitudes e sobre a sua vida. Imagine tudo o que você pode mudar para melhor, e imagine também o que pode ser deletado. Planeje tudo com calma. Quanto mais tempo você investir neste processo, mais satisfatório será o resultado quando houver ação.
As vezes acho que é verdade o que dizem sobre o amor. Ele em inúmeros momentos nos destroem, nos deixam mais fracos e mais sensíveis as dores, porque na verdade ele é a própria dor. Dizem que pessoas frias não amam. Talvez seja a verdade, mais todo gelo derrete, não é? Então algum dia eles também serão castigados pelas dores do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp