Frases sobre as Estações do ano

Cerca de 453 frases sobre as Estações do ano

Estações do ano mudam, já as pessoas não.

Inserida por GoisDelValle

Precisamos conhecer não só as estações do ano, mas também conhecer e reconhecer as estações na vida.

Inserida por CupesNazare

⁠” No mundo das paixões, em um minuto, vivemos todas as estações do ano.”

Inserida por Fortini

⁠A vida sofria constantes mudanças e adaptações, inspiradas nas estações do ano, que ditavam o ritmo da terra e regiam as iniciativas e decisões daqueles que se formaram na sabedoria guardada, no berço da simplicidade

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Comparo as estações do ano, com a finitude humana( vida e morte). No tempo certo, independente do desejo das pessoas, elas alternam- se repetidamente. É um ciclo imutável. Iniciam- se do cosmo e se findam de modo imanente.

220824

Inserida por J6NEMG

Uma flor para outra flor...A rosa mais linda do meu jardim... Que nas quatro estações do ano... Guarda o mesmo perfume pra mim.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Quem foi que disse que o mundo é só flores?
Te trouxe uma pra se lembrar e aliviar suas dores
Amores de verão, amores de estação, amores vem e vão, uns trazem mais cores.

Inserida por weslleymarcato

"As mais belas flores estão aqui!
Floresça você também!

Inserida por loreci_rodrigues

Nada é pior do que estar de frente com uma presença em fria ausência !

Inserida por neusamarilda

Mas nenhuma estação do ano, seria capaz de suprir a vontade que tenho de ter um encaixe para minhas mãos, nem mesmo o sol mais brilhante, nem mesmo as músicas mais eletrizantes!

Inserida por ThaiseSH94

Toda ferida
Um dia cicatriza
E todo amor
Um dia eterniza

Como cada estação
Do ano

Inserida por rudsonaram

Amiga, desejo-lhe tudo de bom neste dia lindo em que começamos a estação do ano mais florida! Beijos.

Inserida por luiz_borges

Uma coisa que nunca sai de moda, independente da estação do ano..., é o respeito!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Não importa a estação do ano, sempre haverá beleza em dois terços do dia.

Inserida por IedadePaula

Em qualquer lugar, em qualquer momento, em qualquer estação do ano, o rapport é possível... As cerejas brotam e são deliciosamente saboreadas em harmonia e sintonia. Comunhão entre almas que se reconhecem, como viandantes, numa mesma jornada rumo ao porvir, eternidade.

Inserida por servamara

Chegou uma nova estação! Não estou falando dessas do ano, estou me referindo a renovação acontecendo em mim. Folhas velhas caíram para o desabrochar de lindas flores. Sinto o perfume bom exalando e deixando tudo a minha volta cheio de vida!

Inserida por alessagrocha

"O amor é a estação mais fria, mais quente, mais seca e mais florida do ano.No amor, nenhuma flor nasce com as pétalas fechadas".

Inserida por marydenyse

Felicidade é um jardim florescendo no sorriso, independente da estação do ano.

Inserida por patriciacostta

Eu só quero
Ter ao meu lado
Quem me ame
E me faça florir
Em qualquer
Estação do ano 🌺

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A paixão é a quinta estação do ano.

Inserida por gledstonguetao