Frases sobre as Estações do ano
Precisamos conhecer não só as estações do ano, mas também conhecer e reconhecer as estações na vida.
A vida sofria constantes mudanças e adaptações, inspiradas nas estações do ano, que ditavam o ritmo da terra e regiam as iniciativas e decisões daqueles que se formaram na sabedoria guardada, no berço da simplicidade
Comparo as estações do ano, com a finitude humana( vida e morte). No tempo certo, independente do desejo das pessoas, elas alternam- se repetidamente. É um ciclo imutável. Iniciam- se do cosmo e se findam de modo imanente.
220824
Uma flor para outra flor...A rosa mais linda do meu jardim... Que nas quatro estações do ano... Guarda o mesmo perfume pra mim.
Quem foi que disse que o mundo é só flores?
Te trouxe uma pra se lembrar e aliviar suas dores
Amores de verão, amores de estação, amores vem e vão, uns trazem mais cores.
Mas nenhuma estação do ano, seria capaz de suprir a vontade que tenho de ter um encaixe para minhas mãos, nem mesmo o sol mais brilhante, nem mesmo as músicas mais eletrizantes!
Amiga, desejo-lhe tudo de bom neste dia lindo em que começamos a estação do ano mais florida! Beijos.
Uma coisa que nunca sai de moda, independente da estação do ano..., é o respeito!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Em qualquer lugar, em qualquer momento, em qualquer estação do ano, o rapport é possível... As cerejas brotam e são deliciosamente saboreadas em harmonia e sintonia. Comunhão entre almas que se reconhecem, como viandantes, numa mesma jornada rumo ao porvir, eternidade.
Chegou uma nova estação! Não estou falando dessas do ano, estou me referindo a renovação acontecendo em mim. Folhas velhas caíram para o desabrochar de lindas flores. Sinto o perfume bom exalando e deixando tudo a minha volta cheio de vida!
"O amor é a estação mais fria, mais quente, mais seca e mais florida do ano.No amor, nenhuma flor nasce com as pétalas fechadas".
