Frases sobre as Estações do ano

Cerca de 453 frases sobre as Estações do ano

Não deixe seu relacionamento ser frio como única estação. Deve ter a leveza da primavera,o fervor do verão, a calma do outono, e o calor aconchegante do inverno!

Inserida por SamuelRanner

⁠A primavera é uma estação que transborda em beleza e sentimentos poéticos. Ela é a própria poesia pintada pela natureza em quadros que nenhum artista fará iguais.

Inserida por neusamarilda

Para as flores corajosas a primavera é a única estação.

Inserida por BrioneCapri

Era uma noite fria inverno
E tu me quiseste sem saber q era o inferno.

Era uma noite quente de verão
E tu me deixaste no chão
Ao ver contigo uma outra estação.

Hoje sei que não sou mais o inferno
E sim o vento frio do inverno
Que deixa sua frieza por onde passa.

Inserida por yasmin_barreto

Vem as águas, transbordam os rios
e o povo festeja, sorri e até chora,
muda a estação, vem o estio
e pela chuva todo mundo implora,

Vem o amor, transborda o coração
e os lábios beijam sem demora,
vai-se o amor, que desilusão!
vem as lágrimas, coração só chora...

Inserida por neusamarilda

Aprendi que no verão os dias passam mais rápido.

Inserida por ARRUDAJBde

Na Primavera doe poesias

Primavera das flores, cores e amores.

Inserida por Acropolle

Primavera primavera
Que vai e vem todos os anos
Com suas belas flores,cores e
Os mais doces cheiros

Inserida por emillyn_dummer

Seja grato pelas folhas que caíram, pelas rosas que mirraram; uma nova primavera está para recomeçar, novas flores irão colorir o teu jardim.

Inserida por rogeriomacena

⁠Novos tempos a caminho,
Primavera irá chegar.
Em setembro ela começa
Muitas flores vão brotar.
Vida nova, esperança,
Fé e autoconfiança,
É hora de renovar.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Seja bem - vinda, amada primavera,
que em cada canto você resplandeça,
trazendo boas energias e quimeras
para que nosso coração se enterneça

Inserida por neusamarilda

O vazio do Jeca

Vai lá neguinha
esquentar os pezinhos
é a estação mais propícia
para tomar chá e tirar a cortiça
Vai lá neguinha
seja ao menos coadjuvante
para esse triste cenário
solitário, invernal
leve o seu calor no abraço
nem só de outono
vivem os palhaços.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠Invernou...
um friozinho
transformou o ambiente...
na passarela, desfila
a estação mais elegante!

Inserida por girle_nunes

Que o sol banhe o meu corpo, o mar lave minha alma e os ritmos da estação aqueçam meu coração.

Inserida por laeice

Gosto
de viver em mim...
todas as estações!
Elas equilibram a
minha alma,
para todas as adversidades
que tenho que viver
ao longo da vida!
Mas a primavera...
Essa deixa sua marca,
em todas as outras
em que eu vivo!

Inserida por daysesene

As estações não entendem;
como pode o ser humano
deixar de florescer-se,
mesmo quando chega a primavera?

Inserida por pirafraseando

Se o regresso dela significasse a mudança de um clima, com certeza isso iria alterar as estações e a primavera se anteciparia, com lindas flores nos parques e rosas no meu jardim.

Inserida por rogeriodutra

Bem-vindo, abril.
Que abril traga consigo as bênçãos da renovação, da mudança, do recomeço que marca não só uma nova estação, mas a ressurreição de Cristo.

Bem-vindo, Abril

Que contigo chegue sorrisos, boas vibrações e energias positivas... Que os dias floresçam com leveza, beleza, fé e harmonia.

Inserida por ednafrigato