Frases sobre o Amanhã
E mais um dia fui dormir sem dizer o que tanto me incomoda em meu peito, e tenho certeza que amanha será a mesma coisa, porque sou covarde demais pra enfrentar meus medos, e encarar os problemas assim, logo de cara.
''Talvez eu possa partir agora, amanhã ou até mesmo ser eterno... quem sabe, o tempo é incerto essa é a única certeza.''
Aproveitai cada minuto ou segundo de sua vida, porque o amanhã, ainda vai ser amanhã. Não se preocupe antecipadamente.
Vida
A vida impressiona em questão de pouco ou muito tempo,o estar aqui e amanhã não estar mais.
O hoje nos desafia para a outra etapa, para o crescimento.
Essa é a vida!
O som de um coração, o sorriso de uma boca, o vento que toca a face, o sol que aquece, o sopro que renova!
se voce nao fiu nimguem inportante na rua hoje,amanha pode usar a mesma roupa.e uma lei criada por min
hoje somos o resultado das escolhas de ontem, amanhã seremos o resultado das escolhas de hoje! Muita coisa pode mudar!
"O futuro depende das crianças de hoje para os pais de amanhã; E os pais são fundamentais na educação do seus filhos para o mundo. Se o mundo hoje estar como estar, é que ta faltando mais participação do pais"
O Amanhã está reservado para todos nós, alguns escolhem a vida, outros escolhem a dor, muitos escolhem esperar os resultado de si próprio, mas, os Sábios escolhem ser guiados por Deus, pois a confusão entre povos e religiões não é de Deus, somente quem é sábio viverá no Amanhã!
O presente não é nada mais que fruto de suas escolhas e, ações passadas e não reflete o amanhã. Cultive, o hoje, queira o bem, faça o bem, que o amanhã será nada mais que uma consequência do que você semear hoje.
E Deus sussurra interiormente: Hoje lágrimas, amanhã sorrisos. Dias nublados, dias ensolarados. Dias de chuva, dias de sol! Fé em Deus! Fé na vida!
Que o amanhã seja de sol, cores, risos e abraços. Que o amanhã tenha mais palavras doces, essas coisinhas clichês que a gente ouve por ai, mas que transformam nossos dias. Que o amanhã tenha mais atenção, compreensão e menos desentendimentos. Que o amanhã tenha mais amores e menos dores.
Muitas vezes deixamos de viver o hoje fascinado pelo amanha, então, quando chegamos à conclusão que estamos dormindo, compreendemos a necessidade de despertar nossa consciência hoje.
Se hoje sou infeliz, amanha trarei todos os meios para que eu ganhe a infelecidade e possa viver na felecidade.
