Frases sobre Agir por Interesse
“É o espírito do senhor capaz de colocar a sensata maneira de agir, tal ela que sobrepõe a ignorância e fortalece o ato de ação."
Giovane Silva Santos
Ela tem razão
Ela disse
Data feita após o traço banal
Ai vem de novo
Em meio ao caos
Agir da mesma forma
Fullgas, volúvel e certeira
Leve o que tem longe de mim
Traição é o fim..
Hoje é dia de martírio
Sem fim!!
É necessário mudar a forma de sentir para mudar a forma de pensar e poder organizar a forma de agir.
O que é o AMOR de DEUS?
É Ter o privilégio de ver seu agir. É seu mundo desabar e receber a mao estendida de quem jamais imaginou.
Aquele que depositamos confianca pode ate nos trair, MAS DEUS nos seguirá e pra vencer.
Doi! Mas passa
o agir de DEUS esta naquela mao estendida que jamais imaginou receber.
Tenha calma! Ele vai te socorrer e voce vai se emocionar com seu poder
Todas devem ser admiradas por pensarem e agir assim; mulheres que se valorizam se erguem independente de qualquer queda, porque ela adquire um aprendizado em meio as decepções que a fazem forte, guerreira e a leva ter o verdadeiro tamanho natural, grandiosa.
Dica de como viver de bem com a vida:
Agir de forma que de o entender que confia em alguém, mas nunca confie;
És o que é? Pense bem antes de agir; o que achas de mim? Sou teu maior inimigo, mas quem diria, você necessita de mim e eu preciso de você.
A texto que escrevo para desabafar comigo mesmo.
A texto que exponho minha forma de pensar e agir.
A texto que escrevo por orientação de Deus...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.;
Se você procurava fazer tudo certo... e deu tudo errado, é só parar de ser besta e agir como todo mundo... quem sabe dá certo.
Deveríamos agir sem nos preocuparmos com as opiniões alheias, agir só com o coração, pelo simples fato de querer e deixar acontecer, simplesmente ser o que haverá de ser
O mundo só começará a melhorar quando o Homem parar de falar tanto em Deus e começar a agir como Ele gostaria.
As pessoas vão agir com você de forma diferente, porque ao invés de ir falar contigo primeiro, perguntam para terceiros sobre você.
Coragem = coração e agir. Agir com o coração, agir de acordo com aquilo que se sente ser o melhor – é isso que precisamos fazer.
''O charme é a forma de falar, é a forma de agir, é o cheiro que exala de forma suave da pessoa.''
03/11/2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp