Frases sobre Agir por Interesse
Acontece que quando as pessoas conseguem o que tanto querem, acabam perdendo o interesse e não valorizando...
E não era pra ser assim.
Ser ou bancar o humilde, só quando se é aprendiz e cujo único interesse é acumular conhecimento, não faz de você um discípulo, te faz um hipócrita... A verdadeira humildade está em compartilhar o melhor que tem e existe em você o tempo todo não importa a quem!!
"Um lobo faminto jamais perde o interesse por sua presa, apenas deixa de se interessar por ela momentaneamente."
Pra um casamento dar certo ambos tem que ter um interesse de estarem juntos dividindo e somando as tarefas do dia a dia!
Shirlei Miriam de Souza.
Não se ensina por estratagemas, o aprendizado acontece pelo grau de interesse do aprendiz, e o interesse desperta-se nele conforme suas necessidades. A escola deveria primeiro perguntar qual é a necessidade do alunado.
Ninguém inteligente troca beijos, abraços, cutucadas, atenção, êxtase e dedicação por interesse financeiro, mas a falta destas condutas nos faz enxergar até a realidade do fracasso profissional e emocional de quem não consegue ao menos doar um pouco de amor.
A diminuição da pobreza e do sofrimento humano não é de interesse na prática e para além dos discursos manipulatórios de muitos detentores do poder, como políticos, religiosos e empresários, pois muitos deles só são o que são devido a própria desgraça alheia.
O ser humano será por muito tempo um objecto de estudo. Porque "Quando o interesse é maior que o compromisso, ele perde o carácter"
Tudo tem seu preço,o que não lhe desperta interesse algum pode ser o que outros mais deseja,saiba valorizar .
Não se preocupe quando alguém falar de você, pois se falasse dele mesmo não haveria interesse se para o interlocutor.
livro "Pense nisso 1"
Quero alguém que me veja além do meu corpo.Se interesse, deseje, toque além.Alguém que não só o satisfaça,que ,pela manhã , decide ficar, tomar um café e esteja seduzido a me conhecer interiormente. Como aquele meme:nao pede nude do corpo,pede da alma.
Bateria/Relação
Por dinheiro o ser humano faz...
Por interesse o ser humano faz...
Por pedido o ser humano faz, só que, por um tempo, pois sem interesse ou dinheiro, só se faz a vida inteira se for por amor.
Parece minha a ingratidão,
mas percebo no no convívio entre muitos o interesse do mero toma-la-da-cá!
Quando uma pessoa realmente tem interesse por você; ela arruma tempo pra você, perde tempo e horas só pra te ver e ganha tempo falando com você.
Entenda;
Quem realmente te quer e tem interesse em você;
Arruma tempo que tiver, só pra te ver;
Divide sua rotina, no dia que começa e termina, e seus momentos compartilhados com você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp