Frases sobre a Uniao de duas Irmas
"Se um filho erra uma vez, o erro será de responsabilidade dele, mas se ele cometer o mesmo erro novamente, a responsabilidade deverá ser compartilhada com seus pais por ficar evidenciado que não o educaram adequadamente."
"A vida é um breve instante no espaço-tempo, fugaz e inexorável tal e qual o enrêdo de uma brilhante peça teatral que quando percebemos já está chegando ao final."
"Busquemos o equilíbrio, a paz e a temperança pois de instabilidade, conflito e ódio o mundo já está cheio."
Quando penso, paro, sinto, sofro, choro, mas, continuo a lutar... pois meu lema é... jamais desistir de tentar.
Coração acelerado, mãos geladas, suadas, friozinho na barriga, uma alegria que não cabe no rosto, os olhos brilham de tanta emoção...ao ver aquele que causa essa explosão de sentimentos! Dono do meu coração, dos meus pensamentos, dono de mim. Te amo!
Quando a tristeza bate na porta e entra em meu coração... eu penso em você, porque dizem que, onde a felicidade existe, a tristeza vai embora. Você é a minha felicidade!
Não use seu tempo com hipótese que não podem ser testadas. Use esse tempo para levantar novas hipótese que tenham essa possibilidade!
Serei sempre o reflexo do teu comportamento. Seja objetivo, franco e direto. Não se engane com essa imagem doce e frágil. Minhas pétalas são delicadas, mas logo a frente os meus galhos tem espinhos.
Nós: pronome pessoal do caso reto, na primeira pessoa do plural, pouco utilizada por NÓS ! Ora, em 99 % das remessas que lançamos mão de usar os pronomes utilizamos a via singular do EU ... EU isso, EU aquilo !
... teorias por melhores que sejam, quase sempre são inaplicáveis e, por esta razão, até mesmo, em nome da razão, devem ser, simplesmente, colocadas sob a prateleira do ESQUECIMENTO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp