Frases sobre a Uniao de duas Irmas
As vezes penso no amor entre duas pessoas como mera utopia. A maioria se contenta com uma situação estável e boas intenções em relação ao outro.
Para ser feliz você precisa eliminar duas coisas: o medo de um futuro incerto e a recordação de um passado ruim.
Nem mais as palavras tem significado quando estão relacionadas ao amor entre duas pessoas, são tantas mentiras e ilusões que fica difícil de saber de quem é capaz de amar verdadeiramente.
Ansiedade: viver dividido em duas linhas de pensamentos. Escolha uma e trilhe por um caminho que te leve a grandes emoções.
Temos duas opções, podemos optar por estagnar e permanecer na inércia da existência, ou podemos escolher seguir adiante, abraçando a oportunidade de renascer e viver plenamente.
O vendedor insistente e as inúmeras tentativas de cativar alguém: Eis aí duas coisas que realmente não terão sucesso se o o outro lado ao menos não apreciar o que se vende ou aquilo ao que o outro se propõe.
Imagina hoje com a mesma decepção do ontem certamente vai sofrer duas vezes mais por escolha própria.
A procura é uma estrada de duas vias, você vai procurar na volta será encontrado espera o vento chegar vai com ele.
Evitar o problema é uma escolha inteligente para que na caia no mesmo erro duas vezes, escolha sempre ser sábio deste modo será a para a felicidade.
"Há duas coisas na vida que não se pode evitar
A primeira é o pensamento
E a outra é quem te diga o que pensar"
Edson Ricardo Paiva.
A Morte é uma viagem sem volta
A vida também
A diferença entre as duas
É que ninguém cuida da sua Morte
O beijo na boca
O beijo de duas pessoas que se amam é o toque de duas bocas que se calam para ouvir a voz do coração !
Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio!
Duas coisas que mudaria o Brasil: interpretação de texto e consciência das classes. Sem paranoias e ideologias desmazeladas.
Bom mesmo é ser um tipo de astrônomo/vidente com capacidades de ver vidas fora da terra, e ter duas vidas para ser vivida. Na primeira se constrói o passaporte com dupla cidadania, com fortes indícios de não ser familiarizado com a vida na terra devida à dedicação a vida cósmica.
