Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
"Pessoa que um dia está sorrindo e no mesmo dia, ou no outro fica de mal humor, pode ser sinal de imaturidade ou bipolaridade. Imaturidade porque exibe suas emoções para as pessoas trazendo desconforto, e bipolaridade por que se encontra doente emocionalmente."
"Às nossas emoções são como o vento, sabemos que existe mas não podemos apoupa-las. Sendo que a sentimos dentro de nós, e elas se manifestam nas ações dos nossos sentimentos bons ou ruins."
"Num nevoeiro de incertezas foi envolvido e não consigo ver com nitidez os seus sentimentos, eu os vejo embaçado, e você ainda exige que eu os vejam com clareza em meio a este forte nevoeiro.
Enquanto essa neblina não passar totalmente, saiba que as incertezas permanecerão."
"Desligue o controle remoto que te faz um alienado ao sistema social do mundo, e comece a se conectar com a realidade que você pode projetar com a sua inteligência.Pense e analise tudo por si mesmo, e ficará livre das garras do sistema econômico,político e religioso."
"Dependemos do amor para se encontrar no caminho que traçamos, mas tem pessoas que sempre optam pelo ódio e as magoas e se perdem no labirinto da vida."
Visitei tantos mundos e nunca pudera eu imaginar que seria aqui, que encontraria tal força que me despertaria o desejo de ficar.
É sendo humildes que nos tornamos mais ricos em conhecimento, abrir-se ao diferente, enxergar com outros olhos, ouvir...
Eu não era mais aquela garotinha que roubava docês para se alegrar.
E sim aquela mulher que roubava bebidas para esquecer suas magooas.
Porquê eu tinha deixado a menina de lado , e deixei a mulher crescer dentro de mim , pelos mais obscuros sentidos.
Mulher é pura essência, cheiro de amor, perfume de perdão, sabor de mel na doçura do coração, sorriso que acalma, olhar que fala, sentir que protege, amor que te guarda, braços que defendem, mãos que te afagam.
"Feliz é a mulher que confunde os pensamentos de um homem com seu amor. Feliz é a mulher que aquece seu coração sabendo que tem alguém que a ama acima de tudo. Amor que por vezes ela não consegue imaginar, mas que está ali... Mesmo que ela nem ele saibam explicar."
O que faz da mulher um ser infinitamente especial comparada ao homem? Simples, a magia de gerar e conceber um ser semelhante advindo do seu interior.
Boldane A. Cordeiro
