Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Pensamento do dia 05/11/2016 (Sábado)
Outro dia ouvi uma frase que dizia que as pessoas costumam postar somente coisas boas nas redes sociais, e não as ruins. Gostaria de saber como fazer tal afirmação, se por anos ou em alguma parte de nossas vidas vivemos sem saber distinguir a diferença entre o que é bom ou ruim para nós.
Protestar é diferente de anarquizar. Porém uma sociedade moderna, que mantém uma alma primitiva não sabe diferenciar uma coisa da outra. Para protestar deve haver um mínimo de conhecimento e coerência, como a maioria não desenvolveu essas habilidades, quando pressionados, recorrem ao vandalismo
acreditar que tudo vai dar certo é um sentimento infantil
corrompido estou por uma vontade vil
na vida sou único e solitário
mesmo que fosse mil
viveria
só
pra ver
tudo o que fiz perecer
cair no esquecimento do diário
como diz o dicionário, as palavras ficam
porém eu sozinho em fim de vida jamais serei lembrado
Há no fim da estrada um conta para contar,
uma vida para cuidar;
Há no fim da estrada algo que já passou, que deixou boas lembranças.
Não sou de ficar remoendo o passado é que coisa boas serão lembradas eternamente.
O passado pode curar o presente mal vivido, até mesmo o próprio passado, levando ao um futuro feliz
Paulo anjo lindo !
Hoje 2 meses de vida !
Essa pessoinha linda
Chegou em minha vida
Tu és uma estrela
Um raio de esperança
Imagino coisas lindas
A imagem é você
Tu és uma estrela
Teu brilho me encanta
Alegra meu coração
E me faz muito feliz
Te amo meu neto
Deus o abençoe
Vovó Eloidia
Não se desespere !
Uma hora os ventos mudam
O sol nos abranda
A brisa nos aquieta
Acredita e espera um pouco
Ancora tua paz na alma e
Vai !
O barco só afunda ....
Para quem esquece que
há um Deus
que nos rega
nos cuida
nos cura
nos abençoa
e nos salva de qualquer
sufoco!
Reciprocidade…
Falar de nós dois e ate dos nossos momentos virou uma tarefa difícil. Você tão de repente, entrou sem bater, as vezes acho que te conheço a séculos, mas sem a rotina é claro. O excesso de carinho, amor reciprocidade me deixa sem palavras pra definir o quanto é bom pertencer a você.
"Motoqueiros"
Dependem de suas motos,
Mas as motos dependem deles.
É uma conexão,entre uma máquina, e um indivíduo.
Apaixonado (a) por adrenalina.
A alma de um motoqueiro pertence a estrada,também ao seu coração,
representando uma ideia de união de formas ambíguas de paixão...
" Sinto uma gratidão imensa ao olhar para trás e enxergar as mudanças que me acompanharam. O autoconhecimento que adquiri, as escolhas que firmei comigo. Sei precisamente os ganhos que tive com cada uma delas, e da mesma forma, as perdas que enfrentei quando assumi as rédeas da vida que eu quis pra mim... "
Para Meditar 16/11/2016
Quando não estiver disposto a fazer uma coisa, não faça se tem uma coisa que o ser humano ainda não aprendeu é expor um sorriso verdadeiro e uma feição de felicidade quando tem que fazer o que não quer simplesmente para agradar outras pessoas. Entenda nossa mente é infinitamente mais rápida que nossas respostas.
"Observo atentamente a vida! Somos uma somatória de tudo que nos acomete! Nossas virtudes se esvaem por caprichos, nossos sonhos se transformam em utopia, mas aquela vontade da vitória não nos deixa desistir! Portanto, sejamos fortes! Dissonantes e desvairadas complicações de um dia fatídico!"
Mais uma noite sem escrever mais uma hora sem pensar em palavras bonitas, será que eu me cansei de frases bonitas será que está na hora de criar algo verdadeiramente profundo .
Talvez isso aconteça quando minha alma e principalmente minha mente se aquietar de todo mal que a perturba e meche com a minha estrutura física e mental l .
Estrelas em revoada brincam com os primeiros raios de sol que despontam no horizonte.
Uma nebulosa tecelã borda nuvens sobre a claridade tímida do céu com a suprema linha branca da paz. Enquanto o tempo abre as janelas da manhã, o dia ganha contornos de esperança com cheirinho de café quente.
Bom Dia!
Se você não gosta de uma coisa mude-a.
Se você não pode mudá-la, mude sua atitude.
Não reclame.
(Maya Anjelou)
Com certeza é uma frase que mexe com a gente, mas não é fácil de por em prática. Mas quando você consegue, é inexplicável! As coisas começam a acontecer.
Os pensamentos mudam e daí vem os resultados.
"O esforço é uma virtude que se conquista com muitas tentativas. Mesmo que muitas derrotas determinem sua caminhada, a maior vitória só aparece quando menos esperamos. Tenhamos fé, Deus nunca nos abandona. Pois feliz do sofredor que busca a glória, essa é a sua maior riqueza, pois está em seu coração."
Não merecemos uma pessoa que não sabe o quer. Merecemos certezas. Merecemos que seja recíproco. Não queremos alguém que nos bajule o tempo todo. Não precisa abrir a porta do carro, oferecer diamantes, pagar o jantar. Só precisa ser sincero. E real. E principalmente, se entregar por inteiro. Porque não estamos aqui pra receber metade de nada.
Ser elegante, mais que uma questão de aparência, é uma questão de atitude, de postura no vestir, no andar, no falar, no ouvir, no respeitar o outro, no ser: é a combinação perfeita entre a sutileza e a ousadia, entre a discrição e a distinção, a arte de não se fazer notar, mas tornar-se inconfundível aos olhos e inesquecível ao coração.
Hoje parei para pensar o que realmente sinto em meu coração.
E vi que em minha vida só existia uma motivação.
Pensei que estava errado, pois isso não tem explicação.
Mas vi que realmente estava errado, pois você é minha motivação.
Você é o grande amor da minha vida e sem você não existo Eu.
O medo;
O que é o medo uma lembrança
Não,porque semtimos medo
muitos me pergum
pois emtam eu vou comtar
O medo é do escuro
de perder alguem que amamos muito
de temta voa e cai!
mais vou comtarli um segredo
nenhum de nós tem medo
pode ser ate verdade
Mas do que temos medo de verda
apenas da realida!!
Muitas vezes achamos que uma pessoa partiu nossa coração. Depois de muito pensar chegm-se a conclusão que simplesmente demos como presente a matade dele a outra pessoa. Hoje nos faz falta, mas um dia recuperamos esse matede. Como gratidão de quem rescebeu, um dia quem sabe também podemos ser presentiado com a metade que nos falta.
