Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Queria encontrar um jeito
de demonstrar meu amor
mas acho algo tão perfeito
então te dou uma flor
Mesmo que o tempo passe
e do teu lado eu não ficar
quero que sejas feliz
e pra sempre irei te amar
Diabo é uma fantasia de carnaval, que pessoas de algumas religiões compram pra usar o ano todo, porque assim, justificam os próprios erros cometidos
Quando discordamos de alguém não se trata de estarmos certos e o outro errado, mas sim de termos uma visão diferente que, se não fosse a visão anterior, nunca teria sido descoberta uma nova possibilidade.
Quando se perde a confiança por uma pessoa é como deixar um brinquedo frágil cair de um prédio de 20 andares. Para recuperar 100% é quase impossível.
Na esquina da cidade fria vi o velho senhor do carrinho de flores, comprei uma como sempre, mas, mais uma vez volto sem entregar. Gloriosa, Amarilis, Lírio, Jasmim. Falta a cor do seu rosto de flor no meu jardim.
O tempo todo só existiu e só existira uma nação poderosa, a nação que segue DEUS, que nele crê.
Independentemente de onde esteja situada.
Enquanto existir pedras soltas no meu caminho, existirá sempre uma mão que irá me agarrar de todas as quedas da vida.
Tens contigo um carinho imenso que vem deste coração, uma lembrança que carrega seus olhos, um pensamento preocupado com a sua felicidade, e um corpo que ainda sente seu abraço. Um ser humano, de corpo e alma pra ti...
SEGREDO DO AMOR
Quando descobrir o amor, verá que este pequeno neuron gera uma energia incrível, capaz de mover todos os mundos,até nos pÔr um corpo em outro corpo!
INSSISTENCIA
O caminho mais curto é sempre tentar mais uma vez,lute pelo que você quer,amem quem você gosta.
UMA BOA AMIZADE
Uma boa amizade duplica ilhares de vezes as alegrias e divide as em centenas a tristezas.
A vida é como uma roda-gigante: em alguns momentos estamos por cima, em outros por baixo , mas estamos constantemente anciosos na espera pelo que está por vir.
