Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Tenho uma doença crônica e ainda assim eu sou feliz. Porque quem adoeceu foi o meu corpo, e não a minha alma.
“Eu acho que estou feliz. Não é uma felicidade daquelas que parece que vamos flutuar como um balão de gás. Mas uma alegria sólida, como se eu olhasse para a estrada e visse que o pior ficou pra trás.”
O amor não se traduz. Vive-se, sente-se e compartilha-se, uma vez que é inesgotável, aprazível e tudo preenche totalmente.
Sempre espero amanhecer nos olhos de Deus.
Absorver a madrugada como uma boa palavra para respirar.
Abraçar o dia com os olhos de quem tem tudo para ser, dar e amar.
O perdão deve ser sempre exercido como uma nova oportunidade para nós mesmos e para os outros, mesmo quando somos ofendidos e magoados, pois só assim poderemos continuar a permanecer em equilíbrio de forma positiva, pura e bela.
Seja qual for a pele e as formas, ali está uma alma
Independente da alma ali está uma pele
Peles limpas, almas sujas
Peles sujas, almas limpas
Uma alma ama a sua pele outras não
Uma alma sonha a outra realiza
Há manchas na pele e na alma
A pele pode ser limpa, a alma talvez.
Se esses segundos,esses poucos segundos que eu passo sem você se transformam em uma eternidade.O que será as horas e os minutos?
Eu sei,sou uma confusão,você sabe,mas uma confusão boa,daquelas que você vai querer conhecer e fazer parte.
Uma das funções dos filhos e dos cachorros é fazer com que as pessoas criem coragem de descer dos seus prédios para aproveitar a natureza.
UMA LINDA EMOÇÃO
Marcial Salaverry
Seja aventura ou ventura,
melhor bate o coração
em meio a toda ternura,
sentindo linda emoção.
Marcial Salaverry
A sua decisão interior já é manifesta por todas as nações; portanto se há uma única decisão que vem adiando, não será um final para sua conduta, se adiar por mais, considere um fim para um começo significativo, tome-á agora mesmo e siga adiante.
