Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Eu cresci, mas ainda peço a Deus um pouco de malandragem e uma pequena dose de coragem,pois sou sim, covarde.
A felicidade é como uma casinha simples, mas as pessoas passam a vida esfolando os cotovelos na janela a sonhar com castelos no ar.
Algumas luzes, pouco azuis, ofuscam meus olhos agora.
Não me atrevo a ultrapassa-las, seria uma queda branda demais para sossegar meu ego. Talvez eu não tenha dito, mas procuro um precipício em você: Algo como o prazer e o desespero.
Queria te ter aos meus braços. Mas parece que você é abstrato para mim. É como uma coisa que só fica em sonhos. Mas acredito neles e sei que um dia pode se torna realidade.
Deram-me a tristeza, desisti dela quando percebi que não valia a pena derramar uma gota de minhas lágrimas.
Uma poluição de informações insanas e sem sentido...
A doença da ignorância não pertenceu só aos nossos antepassados, pertence a nós leigos da vida do seculo XXI.
Sobrevivo a cada momento em mundo sem razão, mas melhor seria uma pausa, um silêncio ou mesmo o nada em meio a escuridão.
Pintor
A vida é uma obra de arte, pintamos e apagamos...
Sempre pensando em finalizar,
E para um grande final imaginamos uma grande pintura, algo que ninguém jamais pintou!
Este é o segredo.
Pinte com a alma e com o coração
Assim sua pintura será única e inigualável.
Decidir ou concluir uma atitude é assumir a capacidade moral, dar a cara pra bater sem medo de reprovações.
Eu queria um abraço de uma pessoa da qual eu precisaria pedir permissão e exigiria auto controle da minha parte.
Porque Deus me permite sentir se não posso vivênciar, taí uma resposta que ninguém vai poder me dar...
Uma boa convivência com Deus, não depende de nosso desempenho ou qualquer obrigação em querer agradá-lo. Nós apenas devemos ter um bom relacionamento de amor com Ele!
