Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Eu te diria de uma forma muito desaforada agora:
Se vira
Encontra uma solução pra tudo isso
E para de me perturbar
A falsidade e a falta de consideração é o maior vírus para estragar uma vida. Mantenha sua integridade e autoestima e afaste-se.
Cada um declara a sua independência de uma forma...
A dela foi que a partir daquele dia, não aceitaria ser a segunda opção de ninguém!
Às vezes, o pedestal que construímos para colocar uma pessoa é tão alto que não conseguimos mais alcançá-la.
Pensar é uma tarefa interinamente atribuída as qualitatividades humanas e mesmo assim o homem moderno não o faz.
Permita se enxergar melhor a cada dia, cultivar a visão é tarefa diária e árdua, é uma gloria saber ver, pensar e voar livre.
As políticas reactivas, nunca foram eficazes, nem capazes de resolver os problemas de uma Nação, pois, uma Nação que se quer próspera tem de ter e conceber políticas proactivas e exequíveis.
Pensar e ter suas proprias verdades, hoje em dia é uma caminhada solitaria.
Mas, mesmo assim lhe digo; ouse, pois só assim libertando se das verdades alheias, podera descobrir quem realmente abita em ti.
Uma lágrima infinita escorreu pelo meu rosto. Lentamente, ela escorreu até salgar meus lábios. Um pássaro negro pousou na minha janela. Olhou para mim, por segundo eternos. Logo, alçou voo. Embriagado por sonhos secretos. Maeve Phaira
O homem perverso tem prazer em dominar e oprimir, ele vive uma vida desconhecendo o que é receber carinho e amor. O desgosto e a solidão serão suas eternas parceiras.
chorao uma vez disse:
hoje eu acordei feliz pensando em você
Amanhã posso chorar por não poder te vê
Já pensou o peso que carrega essa frase.
Se às pessoas dê-se valor a essa mensagem
Valorizaria o tempo que se tem com qualquer pessoa .
Eu penso que ser uma revolucionária, é se sentir livre, desacorrentada da prisão escrava de um sistema opressor e manipulador.
A unidade de medida que quantifica a experiência do artista através de cada uma das suas obras não é a mesma que debita da minha conta. É um problema bem difícil e eu sempre fui péssima em matemática, não é atoa que sou artista!
