Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Se eu pudesse te pedir apenas uma coisa nesse mundo seria: Por favorzinho, me faça tantas vezes feliz quanto as vezes que você propositalmente me fez chorar.
Um indivíduo incapaz de argumentar, utiliza o sarcasmo como forma de se beneficiar em uma situação onde não seria soberbo.
"A vida é muito curta para perder tempo separando joio de trigo... vamos fazer uma boa salada com os dois e servir com uma picanha e um belo vinho"
O jornais mostram uma realidade que não se gosta, porque não se faz entender. São mundos de realidades de pessoas que não se conhecem.
Passar a visão p/ quem vive na ilusão na perdição
Faça uma poesia uma canção que possa chegar no íntimo do coração e fazer a transformação
Bom dia 11/04/2017
Precisamos parar de ficar adubando uma terra ruim que não pode produzir bons frutos. Na hora dos temporais, ela se mistura a boa terra, e corremos o risco de perder toda a colheita.
Todo mundo pergunta se já se formou, casou, teve uma penca de filhos, algo assim como uma lista de coisas que todo mundo tem que fazer. Ninguém quer saber se é feliz com isso.
Rima bem escrita
uma rima vou dizer
com amor para voce
voce e minha paixao
e meu bem viver
te amo de montao
meu amor minha paixao
"Escrever é um dom, se comunicar é uma habilidade, confiar nas palavras é discernimento e ter dúvidas é questão de perguntar!"
"Sensualidade e suavidade andam juntas! Mas uma não é parente da outra. Sensualidade é leveza do corpo e suavidade é leveza da alma! Se a sensualidade e a suavidade se divorciam, teremos a vulgaridade: um instinto primitivo de acasalamento!"
O fim de uma jornada, não é quando o caminho chega ao fim, mas sim, quando você desiste de continuar.
As vezes temos que partir sozinhos...
Pois, não é o que nos acompanha que irá construir uma boa jornada,
E sim aquilo que conquistamos pelo caminho...
Pontualmente cada ser altera-se frente a uma provocação.
Pergunte-se, sempre se você merece sofrer instigando o semelhante!
Porque egos inflamados o revide é eminente.
