Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
De vez em quando me lembro do tempo de criança
Me lembro como uma suave oração
Dessas que nunca saem do coração
Uma coisa que a vida me ensinou, foi...
Se você quiser entrar no coração de alguém, você precisa ter paciência pra encontrar a chave. Forçar a fechadura, não funciona nesse caso.
_A dor por ser interrupta.
tendo para si a continuidade...
o prazer é uma flor que desfunde
no ato de extremo calor.
e quando se desfere o ador,
sendo imponente dos mais profundo do ser.
Nunca se vanglorize por uma Vitória que não te pertence pois só os que lutaram por ela e que merecem todos os méritos da glória...
Muito fácil Advogar para uma Mãe
Desafiador para um Pai
Enquanto os Deveres forem privilegiados
Os Direitos de igualdade não poderão ser contestado.
Que Deus lhes conceda a serenidade e a delicadeza de uma rosa,para que sejas mais uma flor a distribuir amor no jardim de de nosso Senhor.
A alma é uma pluma como a dança de uma criança cheia de imaginação e muita fantasia. O que a adoece é um coração sem caminhos para passear...A alma é uma candeeiro, o que a faz apodrecer é a mente.
Quando uma mudança de mentalidade acontece você consegue em seis meses o que não conseguiu em cinco anos.
Fui uma ilusão para ti no passado
Agora sou teu reflexo
Fui o teu reflexo no passado
Agora sou uma mera curiosidade
Sou uma curiosidade no agora
Mais serei o esquecido amanhã
O tempo - uma questão de história - sempre vai preencher de vergonha alguém por ter votado em quem votou.
Há uma diferença entre conservadorismo e saudosismo, conservadorismo inovamos mantendo as bases fundamentais já aprovadas pelo tempo, saudosismo voltamos ao passado visitando um museu!
Tantos anos de casado e hoje senti uma enorme vontade de me apaixonar-me novamente por alguém, ter de volta sentimentos que o tempo levou.
Uma nação de grandes riquezas, de cidadãos a serem moldados.Temos tudo em mãos para desobstruir as mazelas, que nos impedem de progredir , portanto é hora do embate, de dar um basta na ganância , de eliminar ao máximo essa patologia .
