Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Nós só seremos felizes (...) quando não precisarmos mais uns dos outros. Quando pudermos viver uma vida para nós mesmos, uma vida que nos pertença, que não tenha a ver com os outros. Quando formos livres.
Minha babá é uma fada. (...) Ela deve ter poderes mágicos, só assim para ter transformado esse apartamento abafado, exíguo, em um lugar calmo e claro. (...) Ela fez a luz entrar.
A vida é uma dádiva única...
Aproveita cada momento...
Saboreia cada segundo...
Cheira cada brisa e perfume...
Salta, corre, observa o horizonte....
Nunca desistir é o lema...
Só assim serás plenamente feliz...
Para que conheçamos melhor uma pessoa, geralmente basta que ouçamos com atenção o que e como ela fala.
A realidade nada mais é que uma mistura de percepção com associação, a percepção nota enquanto a associação identifica por comparativo de acordo com o conhecimento intelectual.
Uma vida perfeita deve ser tão ruim quanto uma esfera. Sem faces ou ângulos para se admirar, arestas para ajustar, imperfeições ou quaisquer detalhes que quebrem a infeliz monotonia de se viver.
No ano tem quatro estações, de uma dessas mim refiro a primavera que se compara a você, sempre se inovando como as flores.
Tudo tem uma consequência real, na vida real. Uma pessoa que faz o bem, tem em seus olhos a luz, e no coração o amor, ela é um ser de luz e encantadora.
E todo encanto tem magias.
Se você é energia e a magia do bem;
pois, é onde eu quero está...
Ao abrir mão dos seus direitos você está dando aos outros uma procuração para tratá-la da forma que eles bem quiserem.
Faça cada momento como uma lição, boa ou algo que te ensinou á não ser repetida, momentos ruins existem mais devemos passar por cima
Cada espinho, uma história.
Cada cor, uma vanglória.
Cada detalhe, um sentido.
Cada flor, um amor.
Cada fruto, um sabor.
Cada tempo, vivido.
Viva o tudo.
Viva contudo.
Nossa vida é como uma flor,
Cada pétala traz uma história, um segredo ou amor.
Existe ervas daninhas,
existe beija-flor.
A vida é frágil, a vida é séria,
Mas é linda como uma flor.
Transformes pela mente consciente e transmitirá no seu subconsciente uma força maior que vem do céu a onde todas as coisas são possíveis.
Muitos pais estão achando que a vida como casal é uma afronta à criança. Mas é preciso encontrar um espaço para si, tanto como casal, quanto como homem e mulher.
