Frases sobre a Morte
Nem viver nem morrer! Nenhum objetivo ou razão! O quão pequenos são a vida e a morte quando entende-mo-nos... Partículas de tempo eternos e infinitos.
A se ficar entre a vida e a morte, pensamos em como podemos ser melhores, para nós ou para as outras pessoas, a vida nos convida a superar e a morte nos convida a paz, a dúvida reside em qual escolhemos, e a qual nós e dado a chance de experimentar!
“Os que não temem a morte são aqueles que (con)viveram com coisas, pessoas ou situações muito mais (im)profícuas do que a suposta idéia do ato – não fato – de morrer.”
0 angustiado grita e pede clemencia a Deus, e quando ele envia a morte pra socorrer o povo quer correr e fugir, Vai entender essa gente toda
Morte triste,fria,vazia,
sente-se o cheiro a mofo,
das casas caídas,perdidas,
sozinhas,escuras,sem luz,sem vida.!
Oque eu digo sobre a morte? boa pergunta!
Eu digo obrigado.
Porque obrigado?
ué é obvio,pensa só
Sem a morte,não teríamos medo sem o medo não teríamos coragem para quebrá los,sem a coragem nós ainda estaríamos na época das cavernas.
Entendeu?
O veneno de cada um nos faz temidos, mas também alvo claro e fácil de todos, que preferem a morte do que qualquer diálogo.
Ao invés de expectativas cultive flores; elas perfumam o ambiente e no fim a sua morte não lhe será uma trágica surpresa!
Pobres descrentes que acham ter o controle sobre a vida, a morte, sobre os acontecimentos...
Não temos!
E você acreditando ou não em Deus, não importa, ele não duvida de você!
"Eterno não é algo para além da morte. É a essência da própria vida em propagação infinita. A consciência disso nos faz entender que não há motivos para inquietação. Cada minuto subsiste para sempre, quando nele atuamos com plena intensidade" (O Mentor Virtual)
