Frases sobre a Morte
quando chegarmos próximos à morte, começamos a querer nos aproximar mais à Vida por causa disto, uns aos outros! temer a morte, seria não conhecer ou querer conhecer o ciclo da vida. O privilegio de sofrermos co amor e no amor, os mistérios da fé!
poema: A morte
Autor: Murilo Ribeiro Ferreira
Editora: Leitura
A morte,e como uma flor,
que murcha,e deixa saudade,
mesmo que murche,deixa uma semente,
que florescê,e nasce uma nova flor,
então sempre tera,uma flor para cheirar.
Vivemos aqui e perguntamos...
Porque viemos? Para onde iremos?
Sabemos que a morte enfrentaremos
Não ficaremos nesta terra, ao pó voltaremos
Sabemos SENHOR, que só TU tens palavra de vida eterna.
Nos ajude a chegar, à nos preparar e aos TEUS pés nos encontrar e ouvir o sua voz paterna.
Desafiar a morte não significa que você não acredita em Deus, apenas está querendo ser mais poderoso do que ele... Concordando com fato de que não terá êxito!
a morte e realmente é punição então por que você não me punir sei que mereço disso já sei então a morte realmente e um presente , descobri tudo
depois que moremos vamos entra num sono profundo e nunca mais acorda
ate que o nosso príncipe encantado nos beije
Do além que resplandece outras auroras,
pura morte que desdenho,
por teu amor que tanto desejo,
seus beijos no infinito te amo.
A morte que nos falta está para o duplo que de nós criamos, a cada momento, desde a nossa primeira imagem, linguagem e pensamento.
A batalha entre a vida e a morte sempre terá um só ganhador. A Morte. Porem a vida alem da morte sempre estará no final desse ciclo.
O poeta continua vivo mesmo depois de sua morte, porque ele é imortal e será lembrado sempre pelas suas obras jamais esquecidas!
~feitiço da noite~
cala te em minha boca
beijo perfeito,
idem doce morte,
entre tantos momentos
desejei viver num sonho com você,
minha eterna perdição,
em teus olhos tive a esperança...
