Frases sobre a Funcao Social da Escola
Estou na aula de informática e hoje aprendi a publicar frases, nada trágico se não fosse meu aluno que me ensinou
Escrever estas frases para mim,é como declamar uma peça, sei que ai existe uma plateia e cá existe uma tosca pessoa a declama-las.Devo faze-las rir ou chorar,andar ou parar sentir ou amar esta frase sem fim.
Amar é viver de pequenos pedacinhos, pedaços de olhar,de sorrisos, de abraços,de frases ao pé do ouvido, de beijos molhados.
"Quem espera sempre alcança".
Uma das frases mais comodistas e mentirosas que já criaram.
Só vai alcançar aquele que lutar, suar, determinar e persistir.
Quem fizer diferente disso vai ESPERAR e NUNCA irá ALCANÇAR.
Meu bem entenda, quando uma mulher desiste, não tem rosas, frases, musicas que a convença do seu amor. Você pode estar com a mulher mais bonita que ela não vai sentir ciúme nem sua falta!
Nunca direi que minhas frases ou textos são soberanamente inquestionáveis, pelo contrário, afirmarei que são insolentemente e obrigatoriamente questionáveis, pois a filosofia não é exata, ela não está em ninguém, mas ao mesmo tempo está somente em você
"Do que adianta ficar dizendo frases do tipo "O que importa é o amor e o caráter,não a aparência" Se apenas 20% da população segue a frase"
Mesmo que ninguém leia minhas frases fico feliz em saber, que elas talvez nunca sejam lidas .
Porém sempre são vividas , por todos os lados da nossa vida.
Prefiro escrever ao invés de falar pois minhas frases serão eternizadas e minhas palavras serão apenas jogada no ar...
As frases “um dia…” e “um dia destes…”, estão desaparecendo do meu vocabulário, se vale a pena ver e ouvir... é agora.
Sei que existem palavras ou frases mágicas que ditas em horas ou lugares especiais que podem mudar destinos e transformar pessoas. Por isso que desvairadamente derramo palavras e frases ao vento na esperança que elas a encontre no momento exato de trazer você para a minha vida!
