Frases sobre a Funcao Social da Escola
A vida tem a função de nós ensinar e as vezes só aprendemos apanhado alguns desistem outros param no meio do caminho e muitos poucos chegam ao final, eu sou resistente pode vim vida estou aqui para aprender e chegar até o final.
Uns vivem em função do que os outros têm. Outros deixam de viver em função dos que os outros pensam.
Memoria é algo extraordinário, deus nos deixou essa linda função em nosso corpo, para entendermos e ver como a vida é, memoria lindas, memorias agradáveis, memoria que nos fazem voltar a viver nos fazem voltar a ter animo e excelência em tudo que pensamos,
Observe mais, você está deixando muitas coisas boas passar, em função de egoísmos e medo. Permite-se, tudo que for verdadeiro vem e permanece, assim, pequenos detalhes podem virar grandes alegrias.
A existência é uma probabilidade da construção real de uma percepção da razão em função do pensamento
O juízo da razão sintética esta em função da probabilidade, da construção de um determinado espaço, relativo a função do tempo.
O espaço não esta vazio, ele esta cheio de existência, a função do espaço em relação ao tempo é a possibilidade da existência.
Humanos se sentem poderosos por ocupar cargo ou função elevada, se esquecem para onde brevemente seguirão, um lugar onde não há ciência nem labor. Onde estão os proeminentes da Historia? Foram-se os seus dias de glória.
Assim como cada célula do corpo funciona seguindo determinada função, assim também cada elemento da sociedade deve se comportar seguindo seu próprio papel.
Qual a função do medo? quem produz o silencio?qual o motivo da vida? qual a melhor saída? perguntas paralelas,situações parecidas,a solução qual o melhor método seria.Sim,alegria
"Pode-se influenciar o tempo de vida em função de atitudes e fatores físicos, como a alimentação, o repouso, a atividade física, a prudência, a prevenção, etc."
“A vida na Terra ocorre, ou é possível, em função de um tão impensável, inumerável sistema de sistemas, complexo de complexos... Que o fato de estar aqui, e, ser como somos, é incognoscível em grande parte! Deslumbrante mente, maravilhoso e incognoscível!”
Para que um país se desenvolva é preciso que os políticos saibam que a função deles é servir ao povo e não o contrário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp