Frases sobre a fome: uma realidade que assombra o mundo
Quando estamos apaixonados, não é só a falta de fome ou as borboletas na barriga que nos entregam, mas também o nosso olhar bobo e a nossa vontade vital de estar perto da pessoa amada.
Se todoo dia fosse belo se cada noite
Estrelada se todoo amor fosse verdadeiroo
Se toda fome fosse alegria
se todoo préconceitoo fosse ironia.
“A semelhança humana com a animal é perceptível quando relacionamos prazer, medo e fome. Embora sejamos distintos, somos todos irracionais nesses momentos.” Latumia (W.J.F.)
Gana
A ganancia leva
A bala na arma
A ganancia leva a fome ao homen
A ganncia leva a nada a terra
A ganancia suga o sangue do homem.
E faltava alguma coisa que ela não sabia o que era...
...Como se fosse uma sede infinita, uma fome voraz por auto-conhecimento, uma vontade absurda de sorrir, de amar...Enfim, de viver!
"Daquele que amo
quero o nome, a fome
e a memória. Quero
o agora. O dentro e o fora,
o passado e o futuro.
Quero tudo: o que falta
e o que sobra
o óbvio e o absurdo."
Tenha fome de liberdade. Tenha cede de paz e fé. Tenha em mente e em prática ser uma pessoa do bem, o Universo junto a Deus fará da sua colheita da vida a melhor safra de benções. Mas não seja bom por isso, ao estender uma mão ponha a outra atrás, pois a humildade será sua gratidão.
O sistema oprime com sutileza e por trás tem fome de destruir, mas o prestígio da dona consciência insiste ter moral no seu interagir mesmo com essas forças contrárias.
