Frases sobre a Destruição da Natureza
Infelizmente o processo de destruição da imagem de pessoas sempre existiu. Agora a ferramenta mais utilizada é a internet.
Cuidado com a murmuração — ela abre brechas espirituais que podem conduzir à morte e à destruição, afastando o coração da confiança em Deus.
É preferível uma verdade que doa, do que uma mentira que destrua. A dor passa, mas a destruição é irreparável!
Diante da destruição com o tempo, a manutenção que parecia empate, pode significar construir, ao manter a construção.
O que me leva à loucura é a natureza dupla desta ninfeta - talvez de todas as ninfetas; essa mistura, em minha Lolita, de uma infantilidade terna e sonhadora com uma espécie de estranha vulgaridade, derivada dos rostinhos atrevidos que aparecem nos anúncios e nas fotos de revista, das rosadas imagens de criadinhas adolescentes...
Deus é tido como uma força de equilíbrio da natureza e não algo
que se preocupa com o tormento ou bem estar dos outros. Esta força
poderosa que influencia e traz equilíbrio para o universo é muito impessoal
para se preocupar com a alegria ou desgraça das criaturas de carne e osso que habitam este planeta .
While people not actually understand what is love , there will be destruction , war , insecurity, misery. It takes more love , you must learn to love !
Oceano. Uma simples definição do que eu poderia ser. As vezes tão calmo, outras nem tanto. Volta e meia sou destruição, posteriormente destruído.
Você não precisa destruir os outros para mostrar sua capacidade.
Inteligência para destruir os outros todo ser humano tem. Capacidade para canalizar essa potência para o próprio bem e dos outros só a tem quem é sábio.
...transformo-me no que me proponho a destruir
Aquele que quer morrer
é aquele que quer conservar a vida,
a tristeza daquele que fala ri-se de tudo,
que sentido faz isto e que sentido não faz isto?
Gotham estava destruída em muitos sentidos, mas não era irreparável. Ele encontraria uma forma de recuperá-la. Era esse o manto que ele havia herdado.
O erro está em presumir que os governantes que chegaram ao poder por meio das instituições não possam mudar ou destruir essas mesmas instituições – mesmo no caso daqueles que anunciaram que fariam exatamente isso.
