Frases sobre a Aloe Vera
Confiar em Deus, é se colocar sob sua proteção e cuidado.
Pratique isso no seu dia a dia
E verá que aquele problema que inquieta o seu coração, vai se dissipar como fumaça ao vento.
quem sabe um dia você me verá dirigindo carros rápidos e me desejará, e eu mandarei você relembra oqe fez comigo.
SORRIA...
Sorria bem alto e expontâneo.
Você verá como isso te fará bem, o que será sentido de imediato nos primeiros segundos após seu sorriso e poderá, perdurar por todo o dia!
Viva feliz!
Coloque sempre um pouco de razão em sua paixão. Você verá que o todo terá mais sentido e a existência mais sabor e vida.
Se abrir bem os olhos e olhar atentamente à sua volta, verá sempre um farol que o conduzirá ao caminho certo! Apenas observe ao seu redor com cuidado!
Carmo Cesário
A solidão não incomoda quando se tem Deus como companhia. Abandone Ele e verá o que é desespero e solidão de verdade.
Se um dia não me encontrares
Olhe para o céu e verá um sinal
Poderá perceber e lembrar
Que eu estarei em algum lugar
Entregue tudo que tem!
Quem souber ler você,
Verá a profundidade que há no teu ser.
Pois quem é lido, entrega um pedaço da alma a quem lê.
Entenda que tudo que for pra ser seu, será. Controle seu ciúme, seja mais compreensivo e verá o quanto isso pode lhe render coisas boas.
Haverá um menino e tornar-se-á bem sabido, verá tudo se repetindo... Sorridente - indiferente e a alcunha de sobrevivente, sentará feliz lá na praça jogando milhos pras garças
Olhe nos meus olhos e verá que você não está mais em mim, não faz mais parte de mim em nenhuma parte !
Nunca alguém verá o sol fazendo propaganda de si mesmo, nem as estrelas, nem outros seres vivos da terra, mas juntos realizam sua função no Universo da Vida.
Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim. Continua sempre que você responde “sim” à sua imaginação.
