Frases Sinceras
pensei que eu tinha tudo
eu não sabia oque a vida poderia trazer
mas agora eu vejo,sinceramente
você e a unica coisa que eu acertei
o único que eu guardo, eternamente
gora eu posso respirar
porque você está aqui com migo
e quando nenhum remédio lhe servir mais, se mate. Tudo vai se acabar um dia mesmo e pra ser sincero, fins trágicos são mais bonitos
O importante é analisar e não confundir os sentimentos. Sinceridade consigo mesmo é uma base fundamental.
Vive pra ela.
Amei ela.
A coisa mais linda e sincera.
Amor verdadeiro, meu mundo inteiro se derrete e se entrega quando sinto seu cheiro...
Porque me deixo tão só?
Nada me comove mais que um sorriso sincero, um agradecimento por ser justo e uma expressão de contentamento!
Uma sociedade, que na sua maioria, interpreta a franqueza e justifica a sinceridade como um gesto de grosseria e falta de educação merece os políticos Pinóquios que a conduz e a hipocrisia que a cerca.
Amor sincero vem de pequenos gesto que significa amor eterno, de uma hora pra outra vem um elo de uma família que se inicia .
Ser poeta é ser capaz de transmitir os mais sinceros e puros sentimento em palavras escritas como forma de poesia...
Mas, amar o Caleb não me concederia a certeza de reciprocidade; e foi o que aconteceu. A sinceridade dele, de que tanto me orgulhava, havia me dito que não me queria da mesma forma. E como um soco no estômago, eu perdi todo ar e um pouco de vida também.
Amizade sincera
se conquista com muito carinho.
E hoje é assim:
Com você ...Não me sinto mais sozinha
__Sophia Vargas ♥
25/03/13
A sinceridade o recoloca no caminho certo. É difícil ao coração humano reconhecer a verdade que o envergonha.
Na cata dum amor, sincero
Nos rogos sempre andei
De vários, muitos esbarrei
E no acontece, eu espero
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Eu gosto de sorrisos sinceros, de abraços fortes, de olhares puros. Eu gosto de gente simples, honesta, de bom humor. Adoro risos espontâneos. Prefiro os amigos leais e as amizades duradouras. Gosto de gestos verdadeiros, amores profundos. Se não der pra ser assim, muito obrigada, eu passo.
