Frases Simples de Amor
Escrevo sem exitar
Escrevo para libertar e ser liberto
Ponho num simples papel
Minhas histórias e desabafos
Transformando simples frases em parágrafos
Histórias que são narradas por várias vozes
Não com a intenção de dar uma lição de moral
Nem de dar uma de louco apaixonado
Escrevo para ter um caminho ..."
Quando vejo seu olhar
Suas bochechas rosadas
Seu sorriso meigo
Esse seu jeito simples e encantador
Quando vejo você me olhando
Com o olhar de quem quer um beijo
Quando vejo seu lindo cabelo ao vento
Sempre que te vejo
Me apaixono
Fico louco de desejo
Parece até estranho
Mas o coração bate mais forte
Simplesmente porque te vejo
Muitos problemas encontrados na educação poderiam ser sanados com um simples olhar doce, uma voz serena, um sorriso puro egestos de amor. O amor tem o poder de derrubar estruturas, vencer batalhas e educar. Acredito que a melhor forma deimplantar um novo sistema educacional seja usando o amor
como base de sua estrutura.
- Você é simplesmente perfeito!
Meu abrigo,
e único desejo.
- É incrivel como me acalma,
e traz paz para minha alma.
- Não tenho palavras para descrever o meu amor por você.
- Se tornou minha felicidade diária.
Só me resta agradecer, por me permitir conhecer e ter o melhor de você.
Seja simples, viva intensamente e ame acima de tudo.
A vida é simples, a gente que complica.
A melhor maneira de se viver é quando dentre tantas tarefas, você escolhe parar, respirar, sentir e desfrutar o momento, sabendo que ele é único e não voltará.
Viva, ame e comunique, gestos substituem palavras, gestos tocam a alma.
De repente por mais rápida que seja a vida para
São coisas que acontecem
Não é acabar é simplesmente parar
Só cabe a gente esperar que ela ande de novo
Para num toque
Para num momento
Para num gesto
Ato
Mas o mundo continua a andar
A seguir
Como pode o tempo andar
Mas a vida parar
Mas eu espero
Bom dia
Simples assim, um dia tem 24 horas, você gasta 5 segundos para falar um oi, bom dia, boa tarde, ou como está o seu dia, então perca esses 5 segundos para dizer a essas pessoas, mostre para elas que elas são importantes em sua vida, no final o que são 5 segundos para manter aquela pessoa do seu lado não é mesmo ?.
O Evangelho de Jesus Cristo não é simples, pois nada há de simples em dizer para alguém que Deus se fez carne, habitou entre nós, morreu, ressuscitou e voltará para outra vez, onde todo olho o verá, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. Explique a simplicidade!
Se compreendermos que palavras carinhosas acompanhadas por simples gestos de afeto sincero, transcedem em poucos segundos a felicidade e plenitude de quem tanto nos amam, não deixaríamos em vão esses momentos, cuja energia do sorriso e a vibração do amor recolhem junto ao Universo a força superior que nos movemenosguiam.
Acredite nas pessoas que têm algo a mais,
que preenchem a vida com gestos simples e grandes atitudes.
Elas falam a verdade, pedem desculpas com pureza,
são transparentes, sem medo de errar.
Com um sorriso, uma palavra, fazem a diferença.
Deixam sua marca,
buscando um amor que transcende,
que nos leva ao sentido real de estarmos aqui.
Neste Natal, desejo-vos o simples,
O pão e o vinho sobre a mesa,
As mãos dadas sem pressa,
E a alegria serena de uma noite estrelada.
Que o pinheiro seja o símbolo vivo
Do calor que une as famílias,
Como o pão partilhado,
Como o vinho que aquece a alma.
Aos vossos e a vós,
A paz do que basta
E a luz do que é.
Feliz Natal!
A lei da atração vai mais além do simples prazer ou ganho pessoal, se trata da atração intencional de pessoas e à busca de um propósito mais profundo. É uma perspectiva que valoriza a capacidade de servir com amor e contribuir para o bem-estar e a felicidade dos outros. E você, leitor, serve para que ou para quem?
A força da simplicidade
Quando as primeiras luzes do dia começaram a banhar o solo, a flor é alimentada pelos céus na chegada da alvorada, 'que alegria', pensou ela. Era doida de amores pela vida, entre o frio da madrugada e a nova alvorada, voou, e nos seus últimos suspiros dizia - 'que alegria.'
Algumas circunstâncias mexem conosco por mais que lutassemos contra, as vezes um simples gesto pode te "incomodar" por um longo período, é preciso cauterizar todo que nos façam lembrar ou idealizar algo que pode nunca acontecer afinal não dominamos o nosso destino tão pouco o de outra pessoa.
Que na simplicidade da vida possamos encontrar pessoas importantes para compartilhar o melhor de nós. E que cada segundo seja muito importante pra sorrir, abraçar e dizer sempre como somos importantes para o outro em um relacionamento ou até mesmo em uma verdadeira amizade. Mantendo sempre a nossa essência e valores!
CONEXÃO CÓSMICA___________❤
Uma Mulher aparece vestida de forma simples. De repente, um Homem se aproxima dela e pergunta:
— Se importa se eu disser que você é linda?
Ela abre um sorriso bonito e responde:
— Fica à vontade.
— É que eu sinto vontade de te elogiar toda vez que te vejo.
A receita certa para felicidade nos tempos atuais, é simples e só depende de nos mesmo. Devemos amarmos mais o pouco que temos, só ouvirmos e vermos o que nos interessa, acreditar mais em nossa intuição e se todo mundo corre para uma direção sempre ande ao seu tempo no sentido contrario.
Simples beijar
Quero beijar-te até sufocar-me em teu suspirar.
Beijar-te assim, num trocar de energias, num
acasalar de auras.
Beijar-te, e entre um e outro beijo,
amar-te direi, emendando logo em
seguida, e sem vírgulas, outro beijo,
e outro, e outro ...
Porque tudo que quero é
afogar-me em seus lábios.
Mário Sérgio
Não era uma simples mensagem de "Feliz Aniversário"! Era um "Oi, como vai? Estou com saudades. Continuo aqui, eu e o seu presente". Mas eu me esqueci do seu, às vezes charmoso, déficit de interpretação. Talvez no próximo ano eu te envie a mesma mensagem, mas não posso garantir as entrelinhas!
Simples folha voa ao vento
levada sem destino, vai
rabiscada de versos
segue o caminho
voa colinas e montes
pousa na paixão
ou nos beijos de namorados
folha cadê sua sina
és apenas menina
e voa, voa além
Vai ser poema
em frente ao mar
ter um fim um dia
antes de virar poesia
pra de novo se reciclar..
