Frases Simples de Amor

Cerca de 3418 frases Simples de Amor

As vezes em coisas simples, colocamos muros tão altos ou fazemos abismos por medo de nos arriscar ou por causa de um passado, mas a culpa não é só dos outros, é nossa também, e basta termos sabedoria para não cometemos os mesmos erros, e se for pra voltar atrás que seja consciente e se for pra avançar que seja firme...

Inserida por valdirventuri

Perca de tempo para alguns, por querer algo simples ..
Sensação dolorosa no meio do peito quando algo desagrada ..
Um dos piores sentimentos em dias nublado ..
Vontade de sumir, se ocultar do mundo estando mal com a pessoa amada..
Porém um ato ou efeito de contentamento e realização quando se estar em paz..
Seria amor !

Inserida por berg_cruz

Amores simples, amores loucos, amores sem esperança, amores grotescos,amores grandes,amores pequenos,amores cheios,amores vazios,amores fáceis e amores difíceis,amores doces,amores fracassados,amores não correspondidos,( enfim,há uma infinidade de amores) ...sem falar no meu, que competi em quase todas as categorias.

Inserida por jaine_arruda

"...Viveu de forma longeva e intensa
com simplicidade e sapiência.
E assim o tempo foi passando
e a família crescendo.
Filhos, netos, bisnetos,
continuidade de sua existência,
os muitos ramos de sua Árvore da Vida.
Quando chegou o momento de partir,
Ele disse assim:
- Missão cumprida.
E atravessou sorrindo as portas de saída.

Inserida por ManoMelo

Você não sabe o bem que me faz,
Seu jeito, seu olhar me satisfaz.
Como uma simples respiração,
Você chegou devagarinho e roubou meu coração.
Eu fecho os olhos e vejo seu sorriso,
E quando ouço sua voz me sinto no paraíso.
Meu coração bate forte quando te vejo,
E se você não sabe ainda, eu te quero, eu te desejo.

Inserida por patrick_gusmao

O para sempre é a verdade simples de duas palavras escrita a tinta indelével no coração.
Levaste um pedaço de mim e, mesmo ausente, nunca aprendi a dizer adeus, por recusar-me a desligar de alguém que já é parte do meu ser, uma pessoa maravilhosa que enche a minha vida de amor, cor e sabor.

Inserida por MariaAlmeida

Tudo começou por um simples oii no face, por meses fomos amigos, depois de certo tempo não nos falamos mais, e agora eu ha encontro em minha frente, vejo o brilho em seus olhos e fico zeen, quando vejo seu sorriso ,,
viajo ha outro mundo quando nossas bocas se encontrão,
Vc e td que ha de boom em mim..

Inserida por gabrielmendes

Quando se apaixona por alguém, é o que é... simples assim. Algo que é imposto não se sabe de onde. Quem ama tende a agir virtualmente: aceita magoar pai, mãe, primos, mas evita fazer isto, na maioria das vezes, com parceiras(os). A tristeza produzida por um comportamento indigno e a perspectiva de um desencontro parece ser insuportável...

Inserida por pleite8

Não quero nada de sofisticado,
quero sorver todas as coisas simples da vida.
Pequenos instantes me encantam,
um olhar, sorrisos sem graça, mãos que se encontram,
sussurros ao pé do ouvido,
um abraço forte de despedida e o outro de bom dia.
Não quero o mundo inteiro
me contento se tiver apenas você!

Inserida por RenataaNunes

Simples assim:
Eu posso dizer que todas as vezes que te "sinto"presente, espero ansiosa por tuas palavras...É loucura.... É paixão? Não sei...Talvez ...
Mas é a vontade de estar nos teus braços te ouvindo e te amando...mas tu te distancias de mim....Então espero uma data importante no calendário para receber um beijo teu....

Inserida por graciamonte

⁠Faz tempo que eu estou confuso,
mas minhas estradas, elas me guiam pra você.
Eu não posso simplesmente me virar e ir embora...

É difícil dizer o que vejo em você
Pensando se eu estarei sempre com você!
Mas palavras não podem dizer, e eu não posso fazer
O bastante pra provar, que é tudo por você...

(All for You)

Inserida por raziel2099

Quando lhe vejo linda e bela
Minha reação e simplesmente querer te abraçar
e mil beijos lhe dar
encher de amor
ate seu coração transbordar !!

Não aguento longe de você ficar
quero todo dia carinho e amor lhe proporcionar
não me imagino sem você ficar
o mundo para min a graça perderia
sem você para na minha vida amar

Inserida por leandro_hungria

Alguns dos dias mais felizes da vida são os mais simples, os mais inesperados, são aqueles em que não é preciso gastar dinheiro, consumir, comprar. São aqueles que não marcamos o tempo e não medimos riquezas. São aqueles que o afeto é certeza, e que o carinho da pessoa que amamos é suficiente o bastante para torna-lo inesquecível.

Inserida por CleonioDourado

Não quero ser lembrada como um simples pedaço de carne ambulante fútil e vazia revestida de adereços.
Sou muito mais que minha carcaça envolvida de pele e adornos.
Não aceito ser uma deusa de seus anseios, nem mesmo à idolatria de minha dimensão superficial, sou muito além do que os olhos podem avistarem.

Inserida por AlineCairaG

Para mim , se apaixonar era um ato tão simples , da mesma forma como despejar palavras em um papel. Não existia rejeição , distancia e muito menos incertezas. Ao sentir um aperto no peito , como se algo estivesse se quebrando , me dei conta que a reciprocidade é mais possível nas simples palavras em uma folha rasgada.

Inserida por icecreamms

Qualquer dia que passo ao seu lado ou que simplesmente te vejo já é perfeito. O fato de poder andar de mãos dadas, encostar-se a seu ombro, te ouvir dizer que me ama e poder te dizer o mesmo sem ter medo da incerteza, sentir o seu abraço (o mais confortante), são uma das melhores coisas em ter-te ao meu lado.

Inserida por Keellsantos

Felicidade e liberdade pra mim sempre estão juntas. Porque liberdade, é simplesmente tudo aquilo que você tem o livre arbítrio de escolher, ser prendido a uma meta ou não. E felicidade é justamente tudo aquilo que você faz com amor sem se importar diretamente com coisas e opiniões das pessoas. É simplesmente viver sua vida.

Inserida por BobLucas

Eu aprendi que a vida é muito mais que uma simples jornada. Apesar de passar rápido ela é incrivel. Te traz emoções, alegrias, tristezas, conquistas, derrotas e muito aprendizado. E nada que é conquistado não se tem sem luta, força de vontade e Fé, muita Fé. E acima de tudo, nada se é sem o sentimento que jamais acaba, o amor.

Inserida por matheusp11

Quando você ver um papel
lembre-se de mim
pois sempre vou escrever os mais belos e simples poemas para você
e quando os papeis acabarem...
Não se preocupe!
pois escrevi em meu coração o seu nome
e ele bate no compasso de uma lápis a deslizar pelo papel assim como nas veias do meu corpo

22/01/2019

Inserida por niviarodrigues

"Os mais belos momentos são recheados
puramente de simplicidade e é na simplicidade
que encontramos afeto,carinho,amor...tudo
isso numa conversa,num olhar,num beijo e
num abraço.Momentos esses que ficarão na
memória e coração daqueles que se
entregaram totalmente a esses raros
momentos."

Inserida por janderkorolkovas