Frases Será
Nunca foi e nem jamais será uma questão de sorte ou seu oposto. É a presença ou ausência de Deus que fazem a diferença na consolidação de nosso destino!
A verdadeira liberdade não está em você fazer tudo que quer, mas em você escolher o que será melhor pra você!
"E chega o momento em que vem aquela famosa pergunta:
Será que esta na hora de me entregar ou devo esperar mais um pouco?
Estranho momento que invade meu pensamento"
19/04/12.
"Será paixão ou somente uma ilusão? isso ainda não sei mais tudo fica mais lindo quando você esta em minha direção"
19/04/12
Assim diz o Senhor: “Contenha seu choro e as suas lágrimas, pois o seu sofrimento será recompensado.” Jeremias 31;16
Nunca é tarde demais para perceber e admitir um erro, tarde será se você, após tê-lo percebido, não correr atrás para consertá-lo. Como diz o ditado, "Antes tarde do que Nunca".
Não olhe para trás, viva o presente e não pense no futuro. Se tiver que ser, será! Faça a sua parte e deixe o destino resolver o resto.
Infelizmente o sonho acabou, nada disso existe mais, será o adeus mais doído da minha vida, mas nem sempre se tem o que se quer!
Quando o acreditar parece se perder na imensidão da duvida, a esperança de que o possível será a resposta imediata, deve se fazer presente como descanso do que virá do socorro divino!
Só te pergunto algo será que vale apena voce ler frases e não agir ou será melhor voce fechar a pagina e ir até lá fazer o que deve ser feito. Vá voce vai conseguir.
Me procura, não me deixe ir embora tão fácil assim. Você sabe que dessa vez será diferente, as coisas aqui dentro mudaram. Então me conquiste novamente e esquece todo esse nosso passado errado. Tenta mais uma vez, vai.
Compreenda minha Flor, cada dia será sempre um novo dia, e se ficares triste com coisas do passado, só estará estragando o seu presente, dificultando o seu futuro e ressuscitando os mortos...
