Frases de Sentimento

Cerca de 30474 frases de Sentimento

Se a amo, então amo-a verdadeiramente, pois, ao perder-me no fundo daqueles olhos castanhos, sinto como se todo o amor do mundo tivesse decidido morar em mim.

Inserida por RamsayGouveia46

Sinto saudades de quando eu sorria com os olhos,hoje mesmo que minha boca esbanja um sorriso sinto que meus olhos não transmite o mesmo,não sinto a leveza que tinha antes,algo aconteceu no meio do caminho que me endureceu,como voltar a sorrir com os olhos?

Inserida por Estrelav

⁠Se o amor tivesse dimensão, o Universo seria a unidade para medir o que sinto por você!

Inserida por ThiagoPaiva

⁠se todas manhãs e um novo dia
Uma nova história
Um novo recomeço

Por que me sinto o mesmo
Com os mesmos sentimentos
Com as mesmas angústia
Com as mesmas culpas

Inserida por luizcarlospereiracor

⁠Sinto uma imensa saudade do tempo
que não existia sofrimento nenhum.

⁠Sinto uma imensa saudade do tempo
que havia a felicidade perfeita.

Sinto uma imensa saudade do tempo
que não existia sofrimento nenhum.

⁠Sinto saudades do meu ex ficante (so ficamos uma vez)

Inserida por eduardinhoquefez12k

⁠Ser eu tem sido cada vez mais difícil. Pisco os olhos e me perco. Sinto falta e me esqueço. Olho para o espelho e já não me vejo mais.

Inserida por rayssaruffo

⁠Em instantes o pouco que eu sinto vira muito, o muito me consome e eu busco por você.
Na sala, no quarto ou em qualquer canto que ainda tenha o encanto dos vestígios seus.

Inserida por rayssaruffo

Gostaria de ter você sobre os meus braços, sentir o seu cheiro e te abraçar. Falar tudo o que sinto, sem ter medo de ser julgado.
Seu olhar me encanta e seu sorriso aquece meu coração. E cada momento que passo ao seu lado, é o que faz meu dia ter valido a pena. ⁠

Inserida por Banksy

⁠Já faz mais de 12 dias que só penso em ti
E são 12000km que separam a gente
Sinto falta da tua risada e do teu cabelo loiro
Mesmo de longe, ainda te espero
E só preciso de 12 minutos e um sorriso sincero

Inserida por ThiagoRR

⁠Sinto-me como um um beijão flor
e não deixarei que nada ou ninguém
Venha embargar meu vôo

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Como é bom dizer, sem medo de errar: não sinto falta de você.

Inserida por literaturanacional

⁠eu não sei qual e a cor do mundo onde estas
se e no paraíso ou no alcatras
sinto tua falta da minha mente tu não sais
e sem búcula estou para encontrar a paz..by Damiao Rain

Inserida por damiao

⁠Já botei minha melhor roupa
Sinto gosto de pimenta na boca
Não consigo esperar
Eu tô pronta pra desagradar

Manu Gavassi

Nota: Trecho da música Pronta pra desagradar.

Inserida por pensador

⁠Eu vou tomar um tacacá
Dançar, curtir, ficar de boa
Pois quando chego no Pará
Me sinto bem, o tempo voa

Joelma (cantora)

Nota: Trecho da música Voando pro Pará.

Inserida por pensador

⁠Sempre usei a música muito bem pra me descarregar mesmo, pra falar o que eu sinto.

Inserida por pensador

⁠"A qualquer infinito volto no passado, em doces breves memórias, sinto o perfume do amor herdado."

Inserida por Will7even

⁠Quão belo és, o mais belo entre as flores, quando te vejo sinto a magnitude de todo amor de Deus em meio às tuas pétalas. Meu lindo meu belo girassol amarelo🌻🌻

Inserida por danieleruche

⁠Despedimo-nos, mas em cada adeus, sinto a pulsante energia de resetar as expectativas, construindo alicerces emocionais sólidos para um futuro onde o coração encontre um novo compasso amoroso.

Inserida por ThiagoPereiraCandido