Frases de Sentimento
Sabe... às vezes me pego pensando em você e é difícil admitir, mas eu sinto falta da pessoa que eu achava que você era.
É preciso a saudade para eu te sentir
como sinto – em mim – a presença misteriosa da vida...
Mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevista
que nunca te pareces com o teu retrato...
E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te!
Sinto muito te dizer
Por mais que eu te magoe
Meu destino será você
Não é mentira nem ilusão
Posso até não lembrar
Mas minha alma já te queria
Antes de vc nascer
Meu coração te conhecia
E te amou antes de te conhecer..
Minha mente é um cubículo
Talvez meu obstáculo
E me sinto ridículo
Procurando um oráculo
Que me explique o ciclo
Todo dia um tentáculo
Se tornou até um circo
Só que sem espetáculo
A ausência física não é capaz de apagar a chama do amor que sinto por você, pois ele vive dentro de mim, e nada nesse mundo fará eu deixar de te amar.
Quando me sinto perdida, apenas ergo minha cabeça, para admirar o céu estrelado, assim recupero o rumo de minha vida.
Sinto sim a sua falta,não vou negar
Que lágrimas rolam em meu rosto
Eu quis tentar odiar, eu quis fugir
Mas sinto um desespero ao pensar
Eu sei que o futuro a Deus pertence!
Mas não se esqueça,que no momento presente
O coração vibra ao relembrar
Que ainda existe muito amor para dar.
A dor que eu sinto dentro de mim não me deixa respirar. E sabe o que dói mais? Saber que eu sinto essa dor em público, com um sorriso estampado no rosto e uma respiração forçada, mas ninguém percebe.
Me perco em minha mente buscando palavras que possam descrever o amor que sinto por ti. Mas não encontro. Pois nenhuma se assemelha ao infinito.
Minha vida toda foi combater bandidos num país cheio de bandidos. Tenho ojeriza de bandidos. Sinto ódio de coisas erradas. Odeio banditismo. Morrerei sentindo ódio de bandidos de colarinho branco, azul e policromas. Levarei no meu ataúde rancores de bandidos.
Mergulho cotidiano.
Diariamente mergulho
em sua Poesia, e quando
de lá saio, sinto me Vivo,
sinto me Vida.
Não me considero uma lenda por três motivos, o primeiro é que não sei ensinar o que sinto, o segundo é que me equipararia com pessoas mais preparadas e o terceiro é que seria mais conhecido pelo impacto das palavras do que as verdades delas
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
