Frases de Sentimento

Cerca de 30474 frases de Sentimento

⁠Não sei o que dizer, sei o que sinto, e o que sinto é vontade de dizer... É um ciclo sem fim, sem saída sem luz, tudo parece sempre o mesmo, e o mesmo sempre me faz sentir mal...

Inserida por alaor_jorge

⁠Como um pássaro, agora sinto-me liberto do sufocante amor que sentia por você, esse amor era minha gaiola.

Inserida por matheushruiz

⁠Sinto a traição como uma faca em meu peito,
Como uma ferida que não cicatriza, um tormento sem jeito.

Inserida por eraldocosta13


Eu sou homem, mas tenho a alma feminina,
E sinto o amor com a intensidade que me faz sentir menina.

Inserida por eraldocosta13

⁠Eu sinto o desejo, mas você me afasta, sinto o querer, mas também o receio.
Eu não jogo, eu vivo os momentos.

Frases de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠"Quanto mais eu vivo, menos vontade de perder tempo eu sinto"

Inserida por LuanCrystian

⁠Eu vejo minha esposa se entregar com paixão,
E sinto meu amor por ela se tornar ainda mais profundo.

Inserida por eraldocosta13

Quão louca e desinibida
é está paixão
Que me faz falar a ti
Tudo o que penso e sinto
com tanta emoção

Inserida por Ousaruh

⁠Tem algo em ti que é meu
Tem algo teu aqui
Me sinto presa a ti
Achei que virias me completar
Não me roubar de mim
Eu te devolvo a ti
Falta agora tua parte
De devolver-me a mim.

Inserida por LetyR

Sinto que a brisa do mar e um bom livro são remédios para uma alma cansada...

Inserida por ronald_anderson

⁠Existem mil canções para te dizer o que sinto, mais só eu posso te expressar as emoções que tenho dentro de mim.
Bom dia meu anjo😘

Inserida por francisco_edison

⁠Me sinto tão só e triste...

Estou apenas sobrevivendo...

Buscando algo que me complete...

Mas não encontro nada, a não ser partes de um quebra-cabeças que nunca irei completar...

Inserida por pedrofaria

⁠Sinto muito por não ter sentido nada.

Inserida por LetyR

⁠Já faz aniversários que não me
entendo, me sinto louca
varrida e sem rumo
Orgulhosa de si,
desesperada pelo mesmo
O que fizeram comigo?
O que eu que fiz por mim?

- Nunca compreendida.

Inserida por juliafernandes77

⁠Sinto saudade de vocês. Peço a Deus o tempo todo que, pelo menos, Ele me deixe vê-los mais uma vez.

Inserida por pensador

Apesar de estar vivo,
sinto-me já falecido.

Inserida por larissa_midiadigital

⁠Sinto uma profunda necessidade de me conectar ao mundo, pois minha vida parece vazia de significado.

Inserida por Lei

"As vezes me pego pensando em ti.
Sinto saudades do seu lindo sorriso e da sua alegria de menino.⁠"

Inserida por SilviaMarise

⁠a sorte nunca foi minha fiel amiga mas, sinto-me sortuda em ter você em minha vida. entre tantas pessoas ai mar a fora, entre tantos olhares que esperam alguém que demora...

Inserida por naiany_mr

⁠Nunca conheci
solidão triste
sempre brinquei
com a minha .

E me sinto muito feliz!

Inserida por VanessaLoureiro