Frases de Sentimento

Cerca de 30473 frases de Sentimento

⁠Eu sinto, mas não vejo,
O que há de ver?
É tudo tão grande,
Só nunca sai daqui,
As marcas em minha alma,
Desnuda e maltratada,
Desprovida da esperança,
Que realmente nunca existiu...

Inserida por Hacky

Em meus pensamentos mais profundos, quando imagino fazer amor com você, a paixão que sinto é tão real que envolve todos os meus sentidos.

Inserida por eraldocosta13

⁠Às vezes... Eu me sinto tão só... Eu só queria alguém ou um amigo, pra abraçar, sorrir, chorar juntos. Apenas queria alguém pra viver junto, compartilhar a vida.

Inserida por EllaReiss

⁠Eu decido como eu me sinto.

Bluey (série)
Temporada 3. Episódio 49.
Inserida por pensador

Parei de dizer tudo que penso, e passei a
escrever tudo oque sinto.⁠

Inserida por Janinekelle

o frio é uma pequena brisa comparado a saudade que eu sinto do seu calor..⁠

Inserida por pedrofloress

⁠Às vezes eu me sinto triste, mas não quero que saiba. Às vezes o vazio é bem maior do que eu posso aguentar.

Tiago Iorc

Nota: Trecho da música Me quero só pra ti.

Inserida por pensador

⁠A vida é muito mais bonita toda vez que eu te sinto assim.

Tiago Iorc

Nota: Trecho da música Me quero só pra ti.

Inserida por pensador

⁠Sinto tua presença, sinto teu cheiro e ouço tua voz, conto as horas do relógio, para ficarmos a sós. Me perco no teu beijo e acordo em teus lençóis.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Não sinto a necessidade que me elogie, apenas que me respeite.

Inserida por joseni_caminha

Talvez descanse pouco, porquê sinto que deveria dar mais ao mundo e fazer melhor

Inserida por Guellor1996

⁠Em cada desafio da Maternidade Atípica, sinto Deus ao nosso lado, nos moldando, dando-nos coragem e esperança para prosseguir!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Não estou sozinha neste meu caminho, sinto a proteção de meu Deus. Onde quer que eu vá sinto o seu amor, solidão nunca mais.

Inserida por RosaRLemes

As vezes ⁠sinto falta do medo para me proteger do excesso de coragem!

⁠O Silêncio do Universo

Nas noites sem estrelas, sinto o vazio do cosmos. Não há respostas, apenas escuridão. A inteligência humana é uma centelha fugaz em meio a essa vastidão indiferente.

Inserida por Adrian_Gomes

⁠Sou teu beija flor, vc meu neném te abraço e me sinto tão bem, se você está comigo sou feliz.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Sinto imensas saudades de seu doce olhar e a cada instante você invade meus pensamentos que faz oscilar meu coração de eternas emoções.

Inserida por luiza_simonini

⁠me sinto um desconhecida na minha própria família,
me sinto uma estranha entre amigos,
me sinto uma parasita habituando no meu próprio corpo.

apenas como me sinto.

Inserida por fwrlia

⁠Talvez a escrita seja o reflexo de minhas inspirações, por isso faz tempo que não me sinto representado pelo que escrevo

Inserida por Doautordovento

⁠Me sinto triste.

Me sinto desanimado.

Inserida por Wall22