Frases de Sentimento

Cerca de 30473 frases de Sentimento

⁠Deus, sou grato por cada batida do meu coração, pois nelas sinto Teu amor pulsando em minha vida, guiando-me na luz do Teu infinito cuidado.

Inserida por danieleruche

Se não me nutro do teu amor, mas apenas do amor que sinto por ti, esse amor é exclusivamente meu e não depende de ti.

Inserida por dtybel

⁠Os beijos que sinto, quando há vejo, são desumanos à humanidade daqueles que não podem sentir.

Inserida por guilherme_niemeyer

⁠Eu noto padrões, percebo sutilezas e, antes que aconteça, já sinto o que está por vir

Inserida por thalesegidio

⁠Me ame pra saber se eu gosto
Nem tudo que sinto é o que mostro
As vezes me sinto como um monstro
Por não cativar o que demonstro

Inserida por thalestkzin

⁠Ultimamente não vejo alegria nem quando o violão toca
Não quero que ‘cê sinto dó de mim porquê essa é a pior nota

Inserida por thalestkzin

Se a tristeza que sinto coubesse⁠ no meu peito, não sobraria tristeza no mundo pra mais ninguém!

Inserida por alessandromacena

O que mais sinto falta é o que nunca mais terei, o que jamais voltará.

Inserida por Abstrato

⁠É ridículo como sinto tanto a sua falta, e você está vivendo o seu dia como se não estivesse sentindo falta de nada. Uma tragédia, quando uma mente madura e um coração apaixonado estão no mesmo corpo. Porque você me roubou de todo mundo se não podia ficar comigo?

Inserida por viviane_1

⁠Sinto uma forte sensação de infelicidade, tenho sentido muito medo ultimamente. Não sinto mais prazer em nada. Tenho tido pensamentos horríveis sobre mim. A solidão se tornou algo constante. Estou exausta e cansada, todos os dias deito e levanto assim.

Inserida por viviane_1

⁠Por muitas vezes, sinto-me como se não pertencesse a lugar nenhum.

Inserida por viviane_1

⁠Sobrequerer
Quero lhe dizer o que sinto
Quero lhe expressar o que quero dizer
Quero mostrar-lhe o que quero
Quero você.

Inserida por rigato8

⁠Difícil é falar sobre sentimentos
Quando nem sei o que sinto,
Tento ser o protagonista da minha vida,
Mas o roteiro nunca foi escrito por mim.

Inserida por eliel_alves

⁠Sinto paz na dor, pois conheço a profundidade do meu coração e sei que ele é capaz de resistir a qualquer tempestade.

Inserida por joemarro

⁠Me sinto tão afastada da presença de Deus, que meu medo é que se eu tentasse orar ele não me reconhecesse mais, por ter passado tanto tempo sem me ouvir.

Inserida por AnaSmacks

Ainda te amo e sinto sua falta, mas sua vida tá melhor sem eu por perto. Então, fico na minha, sem atrapalhar.

Inserida por Victordaspalavras

⁠VIVER ?


Viver ?
Sobreviver ?
Devo sonhar ?
Me sinto cada vez mais fora do meu corpo !
Sinto que é o começo do meu fim .
Então... Então ?
Adeus !

Inserida por Ricardoolobo

⁠Eu queria muito estar satisfeita mas, em vez disso, eu sinto que eu estou presa numa prisão que eu mesma criei.

Inserida por pensador

⁠Eu sinto que as normas da sociedade, as expectativas de gênero e até a simples biologia, me obrigaram a me tornar uma pessoa que eu não reconheço, e estou irritada o tempo todo.

Inserida por pensador

⁠(...) sinto de vez em quando que sou o personagem de alguém.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por viviane_1