Frases de Sentimento
Ultimamente me sinto tão estranha, não me reconheço, não tenho apetite como antes, penso demais em tudo, fico desanimada do nada, e o pior... Sinto que estou me perdendo, me perdendo em meus próprios pensamentos
As vezes é difícil, amo demais meu filho, porém sinto que não consigo fazer tudo que gostaria por ele, quero que ele sinta orgulho de mim, quero ser alguem em quem ele possa se espelhar, entretanto receio não ter tantas qualidades para ser um exemplo a ser seguido.
Eu sinto que você consegue mais abelhas com mel. Mas isso não significa que eu não fique frustrada na minha vida. Minha maneira de lidar com a frustração é me desligar e pensar e falar logicamente.
mais um dia abençoado
Sinto que Deus tem olhado, diariamente por esse seu filho e suas dores tem curado
Crescendo como um ser de luz ,guiado pelo suspiro aconchegante do amanhã de mais uma vez ter acordado ,bem ,com saúde e vivo,é isso,paz de espírito.
Sinto por quem perde quem ama, sinto pois já perdi alguém, hoje estou bem. Deus confortou meu coração e confortará o seu também.
Se Deus um dia me perguntar: “O que mais sinto falta da terra?”, vou responder: “As lembranças dos bons momentos em familia pai”.
"Passageiras"
Quando sinto
Sinto aos montes
Minhas emoções são efémeras
talvez um dom
ou uma maldição...
Quando ajudo alguém por muitas vezes, não me sinto explorado e muito menos usado. Sinto, que mostrei o que é ter gratidão e vontade.
🌿Meu eu me cuido🌿
🌿Meu eu me valorizo🌿
🌿Meu eu me reconheço🌿
🌿Meu eu me sinto muito feliz🌿 💕🔔🔔🔔💕
🔔🔔🔔Tudo da certo pra mim🔔🔔🔔
Eu sinto tanto a sua falta, que as vezes chorar não se torna o suficiente a vontade de não estar mais aqui é enlouquecedor!
Eu me sinto sozinha mesmo cheio de pessoas, isso é tão comum que muitas vezes eu me pego vendo a minha vida passando em câmera lenta!
Amor Incondicional
Aquele expresso por Cristo,
Sinto-me amado.
E pelo seu sacrifício,
Torno-me grato,
Pois agora meu coração está renovado.
Eu não sei para onde ir
Me sinto vazio
Sufoco enquanto respiro
Entre tudo no mundo
Não sei o que fazer
Para encontrar você
Você da minha mente
Que nunca pude ver o olhar ardente
Nem tocar sua pele resplandecente
Pois estou aqui
Ainda esperando
Amargando
Eu me sinto livre. Percebo que toda hesitação consome minha liberdade, mas a cada segundo me sinto mais livre. Isso é imaturidade ou niilismo? A liberdade me fortalece ou me esvazia?
"Na realidade o meu ponto de paz faz morada em você. Só nos teus braços me sinto inteira e completamente feliz."
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
