Frases de Sentimento
Depois de todas as demonstrações de afeto você ainda precisa ouvir o que sinto por você, então é só prestar atenção no que eu canto.
Sua chegada me dispara o coração, sinto seu cheiro de longe, um calor que não posso controlar.
Você é o fogo que incendeia minha cama, ilumina e aquece minhas noites.
Só você tem o poder de me dar e matar a sede.
Às vezes me sinto feio, outras vezes me sinto perfeito.
Às vezes me entristeço por nada, outras vezes me alegro por nada.
Às vezes me sinto vazio, outras vezes me sinto completo.
E nesse momento eu não sei...
Quando sinto que estou me perdendo, dou um tempo de tudo. Então entro para dentro de mim e me reconstruo nas verdades que eu acredito.
O que sinto por você, nem Einstein explica, Freud não encontrou a razão é Aristóteles desconhece a fonte. Te amo!
“mil motivos pra sorrir, mil motivos pra chorar, me sinto um astronauta vendo o mundo mudar do nada”
Nas elucubrações das madrugadas, vivo o silêncio profundo, sinto calmo e reflexivo, inspirações que brotam, nascem as produções literárias, fluem da epiderme as emoções que se transformam em poesia..
Eu sinto que falta algo em mim...
Ela é apenas alguém que me completa.
Não uma parte que falta.
Mas por que ? Por que dói tanto ?
Sinto saudade do minuto passado
Saudade do minuto vivido
Saudade do minuto esperado
Sinto saudade do minuto esquecido
Mas se foi esquecido
Como posso sentir saudade?
Em nossas conversas diárias, sinto que o dia valeu a pena, a sensação de querer ter vivido aquele dia, gera a partir da sua existência nele.
Meu amor, eu sinto tanto orgulho de você. Você é um exemplo de homem, de filho, de pai. Eu tenho tanta sorte de ter um filho como você! Agradeço a Deus todos os dias por esse presente.
"Teu coração é uma casa sim, mesmo que não me deixe nela morar. É nela onde me sinto bem. E é nessa minha insistência que insisto em ficar."
Meu amor, sinto que há muitas pessoas torcendo contra o nosso relacionamento. E o nosso erro é deixar essa inveja afetar nossa relação. O que nós temos é muito maior e melhor do que isso. Eu te amo muito! Nunca se esqueça disso!
Se deixo minha FÉ dependente do que eu sinto, um dia eu creio e no outro eu não creio.
Se vai tudo bem eu creio, se não vai eu deixo de crer. Altos e baixos.
E assim meu “histórico” de FÉ poderia ser representado como um eletrocardiograma: sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce...
O meu grito interior dói imenso como é imensa a dor que sinto no coração,
Coração que grita tão alto que se transforma em lágrimas que vão caindo pelo meu rosto intrestecido...
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
