Frases de Sentimento
As vezes sinto saudades da noite. Ela sempre vem ,mas por uma escolha desdém a deixei se ver ... Meu grande amor , tem em meu adeus a maior dor .
Saudade até sinto, mas acabo esquecendo quando me lembro que não podemos sentir falta daquilo que nunca verdadeiramente nos pertenceu...
As vezes me sinto tão so.Mais sempre me lembro de todos os momentos bons que construí,dos momentos ruins que simplesmente esqueci,e principalmente,sempre lembro das pessoas que estiveram comigo.Depois de tantas lembranças eu não me sinto mas tão so
E teu cheiro chega em mim em pingos de chuvas ! Vem tua voz em trovoadas, sinto teus olhos que me aquecem. Água cristalina que escorre na minha boca...me aconchego nas lembranças; me enrolo nos teus braços !
Muda Brasil.
Eu me sinto envergonhado
que país pode crescer
de tanto imposto cobrado
nada em troca a devolver
e cada tostão desviado
é mais um desempregado
condenado por você.
[...] Acordo de manhã,...sinto um cheiro de terra molhada...derrepente uma bela injeção de nostalgia.
O amor que sinto por você é algo como se eu pudesse escolher ir para qualquer lugar do mundo, mais nenhum se compararia a estar ao seu lado.
A tristeza que sinto,provocada pelo fato de você mal me notar,só não é maior que a esperança de que um dia isso venha a mudar...
Eu sinto, eu vivo, os meus sentimentos. Mas o meu maior desejo é dar vida a cada um deles. São inexplicáveis, é uma verdadeira explosão de sentimentos.
Sinto saudades
Que falam em silêncio e gritam em palavras as dores
Que rasgam-se
No tempo da tristeza que veio visitar-me
Trazendo lembranças de quem amo e amei...
Quando estava presente em meus dias.
As vezes fico pensando no vazio que sinto. Quero que essa sensação passe, e quando tudo esta apenas na lembrança, eu vejo a felicidade no prazer das coisas simples, e acabo me perguntando se sentiria a mesma coisa se já não tivesse sofrido.
"Tentei muitas vezes te falar e foram diversas as ocasiões, mas o amor que sentia e sinto por você me fez calar para não te ferir"
Sinto-me destroçado,
destroçado por todo esse amor que tenho.
Deveria eu ser insensível e duro de coração,
outrora sou tolo e bobo.
Se você soubesse,
A dor que sinto
Um segundo lembrar,
De que você distante está,
Aonde não consigo ir, enxergar,
Dor que insiste em queimar
Esse coração que insiste em te amar...
Saudades.
Lo siento, no puedo ser el amor de tu vida porque soy el de la mía!
Sinto muito, não posso ser o amor da sua vida, porque sou eu o amor da vida minha!
.
Lei do direito autoral (nº 9610/98).
Faço amor com a poesia
Porque com ela sinto um frenesi diferente
Uma eloquência desmedida
Dentro de um desejo insano no qual leva-me ao ápice
Do puro prazer!
E vibro numa emoção sem fim....
A cada verso que ecoa da minh'alma apaixonada!
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
