Frases de Sentimento
~~Existem coisas que são inexplicáveis, uma delas é o amor que sinto por você.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
Neste inverno gelado
Eu sinto a brisa no cabelo
Gelar o meu sofrimento calado
No seu silêncio mais belo
"Sensação, harmonia, paz,
de tudo eu sinto, de tudo eu vejo,
neste feito não me interessa garimpar o prazer
a riqueza que caço é anular a dor,
não da carne,
mas da alma."
Sou livre. Não me prendo a pessoas. Me apego ao que sinto por elas até o dia que for bom, for recíproco e valer a pena. Sem mais.
Olhando o infinito
Sinto DEUS mais próximo de MIM
ELE me olha com o mesmo AMOR que eu lhe tenho
E me faz crer que o melhor da VIDA ainda estar por vir...
Às vezes
Sinto uma TRISTEZA que vai além dos meus pensamentos
E pairam em meus olhos.
Desaguando no silêncio da minh'alma revestindo uma ausência
Que já não me preenche!
Tipo eu não sei o que sinto só queria descobrir , tá tudo muito confuso não sei por que caminho hei de ir , não sei se as coisas vão melhorar ou piorar , mas sei que tudo vou encontrar.
Sinto que ainda falta uma parte dentro de mim que eu nunca conheci, que eu sempre quis, mas nunca soube que precisava
Alguma coisa estranha aconteceu
Com meu coração, acho...
Sinto como se faltasse
Algum sentimento
Teu nome é paixão
Amor, ou ilusão...
Crivou se em meio,
Ao peito desnudo, flecha...
Que acerta e me deixa
Sem razão
Agradecer!
É pouco mas é decente
mesmo assim me sinto bem
o nosso povo é carente
sem reclamar de ninguém
agradeço pelo presente
porque sei que muita gente
nem mesmo esse pouco tem.
Não sei muito bem oque sinto agora,
Estar perto de você faz meu coração pular,
Porque eu não sei mas não é toda hora,
Que estar com você é amar!
O que eu vejo e sinto, são apenas pessoas, vivendo em um caos, sem paciência pra ver o lado bom que cada um tem. Os detalhes passam desdespercebidos.
As vezes sinto simplesmente, uma vontade insaciável de te abraçar bem forte, deitar a cabeça sobre teu ombro e, chorar de felicidade por ter você ao meu lado.
As vezes me sinto tão frágil e diferente dessas pessoas, sindo como se eu fosse exclusivo sabe? E do nada fico feliz!
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
