Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Aos poucos, vou descobrindo as coisas da vida.
Sei que não sei tudo, mas com certeza sinto tudo.
Doei-me, fui verdadeira em tudo que me propus a fazer ...

Inserida por AnaluBrondino

Sentimentos de um coração

O que eu sinto por você está além do que os olhos podem ver.... onde só o coração sabe sentir. Onde o sussurrar de cada palavra em teu ouvido vem o nome seu. É algo que para saber tem que viver e não apenas dizer... eu te amo!

Lenilson Xavier (21/11/2016)

Inserida por lexgrafia

Hoje me sinto cansado, cansado de tanto lutar, lutar por pessoas que não valiam a pena de todo meu esforço de todo amor que eu dei, de todo o tempo perdido completamente em vão.

Inserida por Johnsantos06

Se ao menos você soubesse o que sinto e se sentir o mesmo, teria certeza que nosso futuro só depende de você!!

Inserida por MarceloHC

Nesta viagem chamada vida
Me sinto em plena desvantagem
O tempo passou depressa pra ti filho
E eu com sua ausencia fiquei na saudade .

Inserida por edmafcosta

"Eu olho para vocês e sinto tanta alegria em saber que existem em algum lugar..e fazem morada aqui...dentro do meu coração."

Inserida por junegrao

Queria ter o teu sorriso e o teu olhar, para que tu sintas o mesmo que sinto,quando olhas para mim
#JK

Inserida por GeovannyEstevesJK

Eu já disse tudo que sinto
Te olhando e sorrindo.

Inserida por EdsoNBastoS

Perceba a minha sensibilidade
Quando te olho,te beijo,te sinto...
Perceba o quanto fazes-me feliz
Quando toca-me a Alma.

Inserida por EdsoNBastoS

Eu sinto tanto, pena você não sentir nada.

Inserida por Lylovegood

as vezes por mais gente que tenha em minha volta mais perdida e sozinha me sinto...

Inserida por GarotaPerdida

"Gostar de você é muito pouco para descrever o que sinto"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Em todas as ruas da cidade sinto cheiro de saudade."

Inserida por Aelia16

“Que palavra devo usar quando a palavra saudade se torna pequena em relação ao que sinto.”

Inserida por MandsMiranda

A dor da seca.

Sinto a seca do sertão
em cada palmo deste leito
que não brota nesse chão
a semente do respeito
sinto a fome e a solidão
sinto a dor de cada irmão
queimar dentro do meu peito.

Inserida por GVM

"O Português é difícil de escrever, mas posso falar nesse idioma o que sinto por você".

Inserida por RuanSilvaLima

eu tenho 12 anos e tenho uma vontade de escreve oque eu sinto , entao resolvi cria uma conta aqui pra mim expreça meus sentimentos ha e meu nome er beatriz !

Inserida por pooooxxxaaaabiia

Sinto saudade,sinto falta...
ela sabe...
não posso fazer nada além de sentir.
Vivendo com esse Amor todo pra mim...
a vida continua...
Com saudade ...

Inserida por EdsoNBastoS

"Sinto-me como Bukowski. Ao invés de bêbado, mendigo"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Verão...
Ainda sinto o cheiro de terra molhada;
O aroma daquela chuva que tanto me agrada;
Ainda consigo lembrar das nuvens carregadas.
...Ouço e sinto medo do som das trovoadas.

Inserida por SenhoritaPensamentos