Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

⁠Você diz que o mundo é livre, eu me sinto só
Nossos corpos em declive, eu me sinto só
Vem descendo a pirambeira pra eu não me atrasar
Acordada, a rua inteira vê meu amor passar

Inserida por pensador

⁠Me perdi da companheira, eu me sinto só
Na descida da ladeira eu respirei melhor

Inserida por pensador

⁠Ja sinto falta do seu carinho, do seu sorriso ,dos nosso encaixe perfeito.

Inserida por MGYN

⁠Sinto-me muito mal
Minha esposa abandonou-me
Minhas filhas abandonaram-me
Hoje sinto-me sozinho!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Ela faz
Tudo o que eu gosto
Todo meu gosto
Se ela sai
Sinto falta
Do seu cheiro
Sinto falta do tempero
Sinto falta de atentá-la por inteiro.
Marivaldo Pereira Mperza

Inserida por Marivaldopereira

⁠A tua dor é a minha dor. Sinto muito pelo sofrimento injusto, pois nenhuma cor é superior. O mundo anda cheio de intolerância, preconceito e desamor, por isso, vamos semear atitudes de acolhida, fraternidade e amor.

Inserida por mayaravellardi

⁠Nenhuma novidade mas sinto de constatar.
Deus é maravilhoso em todas as circunstâncias recorra a Ele de todo coração e experimentará se é que já não o fez pois também é misericordioso.

Inserida por RodriguesMilton

⁠⁠toda vez que fixamos os nossos olhares um para o outro,eu sinto que o mundo pertence-se apenas para nós dois!

Inserida por Marshall

Peço respeito
Pelo que sinto.
Peço respeito
Pelo o que diz
Seu ódio ..
Não merece respeito
Muito menos
O Amor em mim....

Inserida por alexsandrobraga

⁠" Sinto saudades de quando minha única preocupação era não se atrasar em chegar cedo em casa.
A vida não era repleta de dissabores, e não havia cavidades em minh'alma. "

Inserida por JefersonSantos3893

Uma coisa é certa, viver sozinha não é impossível, mas triste, eu sinto na pele o que é isso!⁠

Inserida por Secreta

Quando ouço o que os poetas dizem,⁠ me sinto olhando espelhos....

Inserida por RaiSousaPM


BENZER UMA CRIANÇA


“Eu me sinto sempre abençoada em poder benzer uma criança”.
Toinha Vicentina (1911-1998)
Fragmento do livro "Num sorriso de criança".

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠29/11 02:52. Beijar vc foi como beber o veneno da infelicidade pq agora eu sinto tanta saudade do seu beijo e não posso mais beijar vc ... Droga

Inserida por Princesa

⁠eu sou instinto;
das coisas que
eu não sei,
eu sinto.

Inserida por brunavettori

⁠Eu me sinto livre em ambiente fechado

Inserida por Jvih

⁠Queria não sentir demais, ficar anestesiada, sumida por um tempo, para ver se o que eu sinto passa.

Inserida por LoriOliver05

⁠" Me sinto perdido
Sem rumo
Sem saber como e por onde recomeçar"

Inserida por rafael_eduardo

O caminho de luz

Eu sinto...
Não há tristeza!
Sinto em paz!
Mas sinto saudade de você!
Mas sempre vou te amar minha querida irmãzinha!

Inserida por GabriellaOliveira5

Agradeço a Deus pela vida abençoada que tenho. Sinto que viver é um grande privilégio e que cada novo dia que somos presenteados é como se fosse uma bênção divina.

Inserida por GilbertoGonsioroski