Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

⁠Eu sou uma ave em um oceano;
Sem onde pousar;
Sem onde descansar;
Eu sinto que não vivo nesse mundo;
Eu sinto que não fui criado para viver;
Eu fui criado para amar;
Eu fui criado para lutar;
Pela perfeição;
E pelo mundo dos ideais;
Amo você, alma.

⁠E eu nem me lembro o gosto do seu beijo. Eu nem sinto mais como era seu toque. Todos os dias acordo desesperado de que um dia isso se torne realidade...

Inserida por Felipepp_psi

⁠Amor
Toda vez que saio de sua órbita sinto uma lacuna imensa em meu ser ,mas ao me aproximar novamente sinto que minhas imperfeiçoes desaparecem sob
seu brilho reluzente meu amor.

Inserida por Adailtonjcs

As vezes sinto tanto pelo que não fiz, que acho que sou culpado pelo que me fizeram.⁠

Inserida por juliodorfman

⁠Aprendi a parar de pensar e sentir muita coisa sempre. Quando penso ou sinto algo desagradável, tenho o método perfeito. Aperto meu botão interno de parar, e acaba. Agora quase não sinto nada.

Inserida por pensador

Meu mundo não é mais resposta do que vejo fora pois passo a ser mais consciente
E sinto todas as respostas internamente .⁠

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠⁠Sera o certo esconder o que sinto por ti? Ou Gritar aos quatro ventos o que já tentei ti prova.

Inserida por MarioC

Seus olhos viajam no vazio...
Sinto minha vida se perder...
Seu beijo gostoso e frio...
Defloro cada desejo
Exploro seu corpo...
Ninguém compreende o tanto a amo.⁠

Inserida por celsonadilo

⁠Teu olhar é como um dia
Mostrando o caminho certo
Só me sinto mais feliz
quando estais por perto

Inserida por statusdepoeta

Pai as noites passadas eu chorei, não consigo dizer como me sinto, então eu me calei.⁠

Inserida por holandaban

Eu sei que parece uma eternidade quando estamos longe, mais o amor que eu sinto por você ultrapassa qualquer distância.

Inserida por vitoria_powell

⁠"sinto-me solitário, e sem pensamentos felizes, acho que me acostomei com a solidão" isso é triste ?

Inserida por BlackShine

"⁠me sinto solitário, o que é engraçado pq eu tenho amigos incriveis que eu converso pra caramba" por que isso ?

Inserida por BlackShine

⁠"sinto-me apreensivo e muito precionado"

Inserida por BlackShine

Sinto tanto sua falta, mas devo me acostumar com a sua ausência.

Inserida por evandro_zan

⁠Quando estou nos seus braços, me sinto tão grande... Grande mesmo é você que me acolhe.

Inserida por ofrancopensador

⁠Eu sinto a mêsma fúria deles, que eles sentiriam se outros fizessem a mêsma coisa com eles, o que eles fazem comigo

Inserida por salex_martins

“Nossa, que monstro!”, quem nunca disse isso? Ou “Fulana é um anjo!”. Olha, sinto muito, mas anjos e demônios eu nunca vi! Fadas e monstros só vi nos meus sonhos e pesadelos mais criativos, elaborados pela liberdade da minha própria mente.

Inserida por fernandapsa

⁠Sinto-me forte, a cada vez que venço um desafio... Confiante, quando sei que a cada dia novos desafios virão; e estarei sempre preparada para lutar e vencê-los... pois acredito na força divina que me sustenta, e é nessa força que me agarro para chegar a vitória: DEUS!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Sinto que agora estou segurando com mãos mais firmes o leme do meu rumo, sem deixar de perceber o movimento do vento.

Inserida por pensador