Frases Segurança e Meio Ambiente

Cerca de 2263 frases Segurança e Meio Ambiente

⁠Segurança Orgânica é quando Empresa não especializada em Segurança, é autorizada a constituir um setor próprio de Vigilância Patrimonial ou de Transporte de Valores, sendo Serviços de Segurança Ostensiva e do Transporte de Valores, que utilizam pessoal de quadro funcional próprio, para a execução dessas atividades.

Inserida por jairbarbosa1979

Todas essas alternativas, essas opções de caminho é que dão segurança de andar. Pois algo sempre pode muito bem dar errado, e é bom saber que existem desvios de rota, bifurcações, rótulas, pistas livres, placas e pontes. Quem sabe andar acompanhado da certeza cega de que está no caminho certo não é um jeito de estar espetacularmente perdido?

Eu estou fora da muralha,
Fora da montanha,
Fora de seu lugar,
Eu estou fora da segurança,
Fora dos telefonemas,
Fora da raiva,
Que erro...

Eu nunca estive perdido,
Eu nunca fui encontrado,
E não faz diferença, se eu estou ao redor,
Nunca houve palavras, nunca houve ações
Nunca fiz promessas que não cumpri.

Não existe concorrência aonde você dá assistência.
Cuidem de seus clientes e passe segurança a eles.
Cuide da qualidade de seus produtos e não venda o que não pode entregar.
Monte algo que você entenda fazer e não por acreditar que de dinheiro ou ache legal.
Tudo que você faz com experiência e amor transmite energias verdadeiras.

Separamos os segundos valiosos para momentos com paz e segurança, mais os segundos valiosos são aqueles que a sua zona de conforto está zero obrigando você a buscar e fazer coisas que nunca pensou que tinha capacidade de fazer, sua evolução mental somada com aprendizado faz o seu tempo ser bem aproveitado.

Quando as maçãs estão prontas elas se desapegam da vista privilegiada da segurança em estar no alto da brisa e de ver o nascer do sol, sem medo da queda elas se desprendem, para ficarem no chão e dar vida, seja para que a saborear ou pela semente que dela vai germinar uma nova macieira. Seja maçã.

Todo filósofo que levar avante e com segurança o seu pensamento, mesmo ateísta, terá de concordar que todas as perfeições, surgidas no processo do Devir, estavam contidas em máximo grau naquele Ser que não tem princípio nem fim, pois, do contrário, teria que admitir que tais perfeições surgiram do nada.

Diálogo da Segurança e do Efêmero

P⁠ós-modernidade, falência das metas narrativas amplas, talvez um novo iluminismo ou idealismo, talvez colapso da razão e com ascensão da manipulação dos signos e o valor pelo qual, todos valores vieram a serem reavaliados.

Substituímos Campos de Concentração, por Shopping Center.

⁠Acomodar-se em teu Momento de Paz, Amor, Saúde,Carinho,Família e Segurança de Vida não é só uma "Zona de Conforto."
O Mundo de Hoje está cada Dia mais Cruel.
E não vale mais a Pena se Arriscar... Pela Razão de querer conquistar algo melhor "Se Matando" todos os Dias!

Preciso de você literalmente, seu lugar é aqui ao meu lado, preciso de segurança, carinho, afetos que recebo quando estamos juntos, mais será que você não pode falar comigo assim: Ei, eu estou aqui do seu lado, não vou soltar sua mão, calma, olha em volta as portas estão trancadas eu não sairei mais, ficarei aqui, meu lugar realmente é aqui.

Inserida por JrLiimaa

Esperar segurança pra descer a escada é aceitável, demonstra bom senso e amor ao espelho, afinal, ninguém nunca se sabe o que nos espera lá embaixo. Mas esperar de mim esta segurança para então sair de casa (zona de conforto), desculpe... Já faz alguns anos que saí de casa e venho caminhando sozinho!

Inserida por Leivanio

No sustento do seu acreditar em meus sentimentos me dá segurança de ir além do que pensei para viver as verdades do coração;
Sua confiança é o meu lema que fará teu caminho mudar em direção a mim que com cautela e cuidados te dará as devidas felicidades;
Mesmo não estando a teu lado sinto que os seus pensamentos me protegem do perigo da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Antes de investir em segurança pública, é necessário eleger prioridades, e só se elege prioridades quando se possui um planejamento estratégico bem definido. Segurança pública sem investimento definido em planejamento é desperdício de recursos, não produz resultados perceptíveis e duradouros.

Inserida por IvenioHermes

Amizade Insegura

Pessoa amiga, é a amizade.
Insegura, sente falta de confiança...

Segurança é o conforto sem o perigo.
A firmeza que não implica riscos,
a confiança que temos na proteção
de um amigo.

Amizade insegura é falta de confiança,
de proteção, falta de companheiro e de segurança.
Gilybasta

Inserida por Giltuane

Durante muito tempo viver em grupo representava segurança, pois os caçadores garantiam o sustento de todos.
Vivemos um tempo em que os internautas anseiam por lacrar em cima de alguém que faça parte do seu grupo.
Os tempos modernos mudaram os nome dos atores, mas o objetivo continua sendo o mesmo, garantir o sustento.

Inserida por DjalmaNeto

Falar de dinheiro no Brasil é um tabu tão grande que as pessoas se limitam a falar em SEGURANÇA financeira. No dia que o Brasileiro entender que ser ambicioso não só é uma qualidade, como também é uma qualidade necessária para o sucesso, conseguirão de fato alcançar a LIBERDADE financeira.

Inserida por ascx

Confiança. Uma força interior que é capaz de transmitir esperança, segurança e firmeza no outro ou em algo. Quando a temos somos capazes de quase tudo, quando a perdemos de quase nada. Se você a possui saiba aproveitar, caso contrário ficará refém de um mundo desesperançoso e sem ousadia!

Inserida por inaciano_almeida

Da tua vida o que não podem entender
Nem oiro nem poder nem segurança
Mas a paixão do Tempo e de seus riscos
Tu buscaste o instante e a intensidade
E foste do combate e da mudança
Por isso um rastro de ruptura e de viagem
Ou talvez este fogo inconquistado
Como breve eternidade
De passagem

Inserida por pensador

“Nossa urna eletrônica precisa de mais mecanismos de segurança. Após aparecer o nome, o número e a foto do candidato, deveria surgir a pergunta:
- Tem certeza que você vai votar nesse cara ?
E se ainda assim o eleitor apertar a tecla CONFIRMA, deveria sobrevir outra frase:
- É por sua conta e risco.
E só então finalizaria o voto. “

Inserida por Peralta71

Você nunca terá a segurança de nada que alguém sinta por você.
É ilusão acreditar que tudo é pra sempre ou que alguém é seu...
Não vai crer que alguém lhe ama antes de se amar...
Só você é capaz de lhe dar a segurança necessária do grande amor.
Ame-se, cuide-se,
e sofrerá bem menos com sentimentos das demais pessoas.

Inserida por vilmagalvao