Frases sobre seguir em frente

Cerca de 3363 frases sobre seguir em frente

⁠Você precisa fazer isso. Precisa contar a sua verdade. Do contrário, nunca conseguirá enfrentar isso. Nunca conseguirá seguir em frente.

Inserida por pensador

⁠⁠Para vencer é precisa construir sua própria estrada, e nunca desistir de seus sonhos.

Inserida por nilson_januario

⁠Olhar pra frente é sempre bom, melhor ainda é olhar pra mais longe, além do que pode se ver.

Inserida por LEORIBAS

⁠Um amor que se despede, desejando a felicidade do outro. A história finda, mas a lembrança e o carinho permanecem. Seguir em frente é a prova de amor.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠"O tempo cura"
O tempo cura feridas
E nos ajuda a esquecer
As dores do passado
E a seguir em frente com fé e coragem.

Inserida por Marianarosat

⁠Quem não olha o caminho que tem pela frente, corre o risco de despencar do penhasco.

Inserida por TinhoAires

Rio, remanso, rema a vida, sabe ele que seu destino é para a frente. Não há parada, há pausas repletas de sabedoria.

Inserida por giovanabarbosac

Caiu, machucou, doeu, chorou? Levanta, a vida não é sobre
quem fica se lamentando.
É sobre quem segue em frente
mesmo sentido dor?

Inserida por elizetemacedo

⁠Aquele vazio aperto
Do não retorno
Em tempos de ir
Onde a vida se renova
Arrumar, ajeitar e seguir
E o que não é satisfatório
Se torna necessário
Viver com meus nãos
Em busca dos meus sims

Inserida por donn_william_krause

⁠A frase do dia é;⛾
Não espere esperando, espere vivendo...

O que for teu te encontra!

O que não for já ficou para trás...

√ღ✎⚖⛾

Inserida por Starisy2

Nossa vida está entre um passo à frente e um a trás. É neste intervalo, que a consciência procura manter o equilíbrio que nos sustentará a seguir em frente.

Inserida por Rita1602

⁠O meu lugar

O meu lugar
Aonde é o meu lugar?
Aqui ou acolá?
Sigo em frente
Ou devo voltar?
Qual o caminho a trilhar?
Em direção as montanhas
Ou a caminho do mar?
Norte, Sul, Leste, Oeste
Tenho que me direcionar
A bússola no meu interior
Desorientada está
Para prosseguir
Um ponto devo traçar
O meu lugar
Aonde é o meu lugar ?

Por isso, sigo em frente, do zero, ou de onde parei.
Não importa o ponto de partida, o essencial é continuar.

Com o tempo, vem a maturidade. Com ela, a estratégia e o planejamento.
E, no fim, não haverá muros sem sentido,
mas histórias infinitas, tecidas com feitos simples e sinceros, que tocaram muitos, ou poucos, que cruzaram o meu caminho.

Sigo em frente esperando por algo diferente, seja bom ou ruim, mas algo que venha trazer um fim. Um fim que pode ser recomeço depois de tanto tropeço. Não é questão de covardia, o esperar. Quando o abraço dói tanto quanto a distância, simplesmente não sei o que fazer: desprender ou fortalecer? Por agora o sobreviver já me consome em demasia...

Inserida por gvk14

ESTRADA DA VIDA



Se a estrada é cheia de CURVAS;
não me detenho...
- Sigo em frente!
Se a estrada tem LONGAS SUBIDAS;
me esforço para chegar o mais alto possível.
Quando a estrada é RETA;
procuro dela não me afastar,
a retidão é a resposta de que
estou no CAMINHO certo!

Inserida por nilduarte

Se existe pedras no caminho? Sim... sempre tem! Mesmo assim sigo em frente. Encontro também flores e aos poucos vou tirando os espinhos ao redor. Encontro também delicadeza. Gente que é gentil e nos acolhe e nos abraça com amor. Então vale a pena seguir em frente porque tem muita boniteza por aí... e como tem!!

Inserida por EdileneMatoso

Se eu pudesse me inverter
mudaria o plano
para me conter
sigo em frente
sem pensar
nessa ato
quero estar
disseminar o amor
onde quer que vá
meras palavras
a respeitar
igualdade
e amor
vamos lutar
do seu lado
em qualquer lugar
somos livres
para amar
com paixão
à agregar
tenho certeza
é nosso lar

Inserida por Robson_Barbosa_

SONHAR

penso longe
vou vencer
dia e noite
amanhecer
imaginar
sigo em frente
a conquistar
com você
quero voar
me transborda
me alucina
da razão
me domina
é mais forte
vem de dentro
não é sorte
é querer
com você
acontecer
minha vida
alcançar
objetivos
vou chegar
é brilhante
minha mente
me dá luz
novamente

Inserida por Robson_Barbosa_

Sempre sigo em frente, só vem comigo aqueles que sabem viajar de verdade, pois a vida é curta para se perder em caminhos que não levam a nada... Sigo na contramão, não quero os caminhos desertos e cheios de miragens.Tenho sede do que é verdadeiro , quero beber as minhas próprias lágrimas como se bebe a profundeza do mar,

Inserida por sl44

Eu ti odeio!

Toda vez que eu sigo em frente, vem você e me puxar novamente.
Parece que você gosta de me ver sofrendo. Mas eu não ti entendo, você está feliz com seus novos amores ⁠mas você sempre vem tirar a minha paz.
Minha desgraça e tão divertida assim?

Pq você não me deixa em paz?

Inserida por Cypher