Frases Secas
Quem amamos nunca morre
Apenas parte para longe de
nosso olhos, para se apossar
De um lugar chamado coração!
E as vezes o final é um abraço forte e olhar sincero. Apenas isso, as vezes o final dispensa acontecimentos ruins e desagradaveis para não sofrermos tanto. As vezes o amor acaba porque não tem mais motivos para permanecer vivo.
- Parei de querer ser além do que meu corpo aguenta, por que não à sentindo em ser apenas corpo, carne, pele, osso. Talvez eu apenas sejá o que não caiba nem no papel, nem nós olhos, nem no mundo.
Passam horas , segundos , minutos , anos e só você não passa! Queria apenas o teu olhar , morreria por um abraço teu , mas nem passar por mim queres mais !
Não procure no passado nem espere encontrar no futuro. Apenas entre o amanhã e o ontem reside o tempo no qual você sempre poderá fazer alguma coisa.
Quando estamos em movimento, o milho apenas corre; diante dos olhos apodrecidos e magoados, de quem esta ferido, com uma cicatriz parecida com um rabisco de nuvem no céu.
Olhe para mim e me veja individualmente, e não pelo que me cerca. Eu sou apenas uma parte desse todo!
Felicidade
É saber o que somos, e escutar de ti o que está aí dentro e poder apenas dizer, entendo e esteja certo: espero.
Seus olhos não são apenas membros do seu corpo para você enxergar, em conjunto com sua expressão facial eles revelam os seus sentimentos.
