Frases para São Valentim
Que saudade amor
Volta logo pro hemisfério Sul do mundo
Ficar sem você
Me mostrou o quanto é bom estarmos juntos
Sonho tão lindo é ter você aqui
Que bom seria se São Paulo fosse do lado de Madri
Fica comigo esta noite, que eu te faço feliz
Finge que eu sou o amor que você sempre quis
Amanhã é outro dia e a gente vê como é que
Fica comigo essa noite que eu te faço feliz
Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor, por favor, vem viver comigo
No seu colo é o meu abrigo
Diga se te deixei faltar amor
Se o meu beijo é sem sabor
Se não fui homem pra você
Diga que tudo não passou de um sonho
E o amor que te proponho
É pouco pra te convencer
Escolhi você pra ser minha mulher
E sou tão fiel à nossa relação
Pelo amor de Deus, se for insegurança
Tira do teu coração!
Depois que eu tentei, tentei, tentei
Eu me diminuí pra me encaixar no seu amor
Você não cuidou
Você só desprezou
Se você procura alguém por interesse você é mais pobre do que pensa, se você é desse o amor nunca será a sua recompensa.
Fugiu da minha vida agora escute meu amor
A vida esta vazia e sem você não tem sabor
Eu vou gritar seu nome
Escrever em outdoor
Eu vou gritar seu nome
Nao me deixe aqui tão só
Eu vou gritar seu nome
Para o mundo inteiro ouvir
Quem sabe você volta pra mim
O que adianta você orar por mim, se seu Deus é amor, cheio de sentimentos humanos, e você que me odeia tanto! Ele só pode o que você sabe pedir.
" Dois Corpos "
Meu amor por você é tão grande
Que sinto dois corpos em uma vida,
Como se você fosse uma canção eterna
Que ouvirei para sempre minha querida.
