Frases para São Valentim
[...] Você pode não falar de amor de um jeito que eu queria ouvir, mas sabe dar amor como nunca tive. Por isso todas as versões que crio são erradas, quando o que mais interessa é apenas aquilo que você é.
Ricardo F.
Respeite as pessoas!! Se algum dia voce perceber que não possui amor suficiente para dar ao proxímo, estender a mão, ser solidário, dê ao menos o respeito. Simone Vercosa.
Eduque o seu filho para a vida com amor e bons exemplos ou a vida vai educar para você só que a vida não costuma passar a mão na cabeça para ele aprender.
Eduque o seu filho para a vida com amor e bons exemplos ou a vida vai educar para você com pancadas e cicatrizes.
O amor é tão imprevisível quanto a morte. Você não sabe quem ou onde, más a única certeza que você deve ter é que você sofrerá por esse amor, e esquecê-lo será um verdadeiro inferno...
Não adianta você só ficar pensando na garota,se você não pode desfrutar do amor
que ela tem,pois quem não tem atitude nunca vai aprender a viver.
eu achava que soubesse o que era um sentimento de amor até você entrar na minha vida. eu achava que soubesse o que era um sentimento de dor até você sair da minha vida.
Não tem como você amar o próximo se não amar a si mesmo.
Encha-se de amor para depois compartilhá-lo com o próximo.
Faço de você meus versos
Meu mundo,
Universo.
E a cada verso
meu amor tão diverso
Tende a crescer.
Cresce firme,
Cresce bem,
Ele cresce tão de presa...
Deus...
Sem você não sou ninguém.
Você é meta de mim,
Metade do meu ser.
Me possuiu,
Me invadiu.
Agora sou parte de você.
O teu silêncio me amortecia, me dizia até o que eu não queria, me falava de você e até de mim, me ajudava a te desvendar, a despir tua mudez e encontrar o caminho de volta para o teu coração...
- Você tá bem ?
- Estou meu amor, eu tenho você na minha vida... e mesmo que tudo estivesse dando errado, mas o fato de ter você ao meu lado tudo estaria bem ! <3 Elis
Eu, por muitas vezes, não entendia o que era amor, mas eu entendia o que era você pra mim, e você me fazia falta, sempre! Então, talvez, não era por questão de te ter ou não, era pela falta que fazia, e foi na falta que entendi que era amor.
Ricardo F.
