Frases para São Valentim
No cruzar de dois olhares
podem nascer um grande amor.
Numa palavra dita em momentos incertos,
ou um gesto deixado de fazer,
podem encerrar um sentimento.
O amor pode e deve ser maior. Dedique tempo e afeto ao seu amor, pois assim a vida a dois se mantém em ordem.
Que o Amor seja verdadeiro, que a vida seja feliz, e que seus sonhos sejam todos realizados por Deus!
“A natureza é impessoal, amoral, imperfeita, e, em muitos contextos, ou na maioria deles, incognoscível!”
O sucesso depende, o amor depende, as nossas escolhas depende, até para sorrir é preciso que alguém nos faça.
Somos chamados à unidade na pluralidade do amor conjugal, na família, na comunidade eclesial e civil e até em nós mesmos: corpo e alma; espírito e matéria; a reconciliação naquilo que somos e que gostaríamos de ser.
Não existe perfeição , mas existe amor , mesmo na dor eu ainda faço parte de sua vida, com o brilho do teu olhar eu sinto o meu coração feliz, por ter ver sorrindo eu passo a te amar ainda mais, mas o seu silencio você mesma quebrou e me chamou de amor.
O amor é um sentimento corrosivo! Quando não te mata, te destrói como vermes asquerosos que comem suas carnes. Ficou apaixonado? Olha Facebook, o Whatsapp, o celular que o amor passa!"
Vagabundear no amor é sem duvida alguma não saber o que quer, o que sente, e tão pouco quem queira... além de algum interesse desprovido de uma boa razão
