Frases Sábias sobre a Vida

Cerca de 217799 frases Sábias sobre a Vida

⁠Estou totalmente desconcertado. Viver é arriscar tudo; confiar é um erro

Inserida por Jotace01

⁠Não há nada para dizer ou escrever, só para viver.

Inserida por sandrasantospoesia

Eu vivo para findar-me.
Eu escrevo para eternizar-me.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Morrer é necessário para se viver de facto.

Inserida por sandrasantospoesia

Morrer é necessário.
Viver é fundamental.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Aprendi uma coisa: quando se pensa de mais, vive-se de menos.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠A energia que tu crias é a energia que tu vives.
Escolhe bem.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Existir não é viver eternamente, é ser lembrado pra sempre.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu conheci muitas pessoas, algumas conseguiam viver a realidade, outras buscavam incessantemente sair dela.

Inserida por fdominium

Não aceite o mundo que escolheram para você, mas construa o mundo onde, de fato, escolheu viver!

Inserida por douglasdclaudio

⁠Não há dor que não sare com gratidão, assim como não há tristezas que se desfazem com um olhar mais cuidadoso pelo próximo, pelas coisas belas que acontecem a todo instante ao nosso redor e coisas que passam despercebidas no nosso cotidiano. Tudo isto é gratuito.

Inserida por asvivencias

Amar é viver uma saudade que nunca passa, onde a ausência se mantém mesmo quando o ser amado está presente.

Inserida por wendel086

Que tal viver um pouco? Pode ser divertido.

Inserida por pensador

⁠Viver é habitar o espaço do amor, independentemente de onde ou com quem estejamos, mas antes de tudo, devemos amar a nós mesmos.

Inserida por evermondo

⁠Esqueça as coisas que te fizeram feliz. Embora elas relembrem com carinho o passado. Nada permanece como era antes; viver implica soltar as amarras do passado e criar experiências felizes.

Inserida por evermondo

⁠Na verdade, você não precisa ter uma razão para viver, pode ser uma mentira, desde que pelo menos você acredite nela.

Inserida por evermondo

⁠Não ter um plano pode ser o seu melhor plano. Não programar, não forçar, não tentar controlar, apenas viver... O que tiver de ser, será.

Inserida por hortmelo

⁠Antes de produzir algo, tem que se conhecer, antes de conhecer, tem que se viver... antes de se viver, temos que acreditar.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A verdadeira felicidade está em conquistar!

Inserida por edson_otk

⁠Fazendo o momento durar, fazendo o momento valor, eu não vivo em vão...

Inserida por FBlack